Galera, qual é a opinião de vcs?

Vou comprar 3 jogos para PS2, mas já escolhi 2:

-Midnight Club 3

-Gta: San Andreas

Falta, mais um! Estou pensando em comprar Medal of Honor (Medalha de honra), mas há vários!

Pra vcs, qual é o melhor!

-Medal of Honor: Frontline

-Medal of Honor: Rising Sun

-Medal of Honor: European Assault

-Medal of Honor: Vanguard

Se alguém conhecer outro jogo parecido com esse,Call of Duty e melhor, me diz!

Comments

  • Medal of Honor: European Assault e muito loko mas tbm e muito dificil call of duty tbm e daora mas e melhor o european assault

  • compra god of word mano vai por mim e muito da hora...

  • Medal of Honor: Varguard mas se vc que ter um desafio maior compre o Frontiline

    porque o jogo é de vida e tem que procurar a vida e o jogo e dificiul de zerar em fácil

    imagine difícil

  • eu ja joguei todos esses medal of honor

    se vc quer para jogar em 2 players pegue o European Assault,se vc quer jogar single player pegue o Vanguard pq é muito melhores os gráficos

    eu aconselho pegar o Vanguard,pq é mais real e da pra jogar em 2 tbm

    a o call of duty num da pra joga em 2 mas se vc quiser compre o cod 3 pq é boa historia e os graficos

  • European assault

  • Battlefield 2 Modern Combat qualquer coisa veja no You tube voce vai amar ou intao na minha opiniao o Medal Of Honor Vanguard

  • Medal of Honor: Vanguard é o melhor deles mas se for qualquer jogo seria resident evil 4

  • cara medal of hornor é muito treta é só para veteranos em jogos de tiro é muito chato fikar um dia inteiro numa parte sem saber onde ki vai

    CONSELHO:PEGA O CALL OF DUTY 3

Sign In or Register to comment.