Concelho de amor por favor?

Sou apaixonada por um menino, mas agente só conversa no facebook e tau, pq é mt dificiul agente se encontrar. Ele me trata como se eu fosse a namorada dele. Mas todos dizem que ele esta de rolo com uma menina da sala dele, ela afirmou isso, mas ele não. Ele tem varios boatos de galinha, mas nao sei se é vrdd. Me ajudem por favor?

Comments

• pior é minha vida!

Porque não consigo arrumar namorada?

MSN: [email protected]

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

MSN: [email protected]

• Oi.

Se ele tem vários boatos de galinha primeiro procure se informar sobre ele. Se todos dizem e até a própria garota afirmou que ele esta de rolo com ela já fica difícil de acreditar né? Pois no caso não é somente ela quem esta falando isso. Homem é o seguinte, ou vamos se dizer "menino", ele ta ali catando e os outros pagando pau pra ele, ele vai continuar na que ele ta, querendo garrar todas e se achando o bonzão. Também tem o caso de querer um relacionamento serio, no caso aconteceu comigo, gostava de sair, ir em festas, curtir fui e conheci uma garota e comecei a gostar dela e agora estamos namorando a quase dois anos. Tem tantos garotos que prestam procurando uma garota para namorar, não olhe aparência e sim o coração. Não adianta você arrumar um menino lindo que não vai te dar amor, não vai te tratar bem. Agora é com você, como eu disse procure se informar mais sobre ele, caso você vê que não vai dar certo, pula pra outro mesmo você tendo que sofrer, porque insistir demais em é pior.

• faz um. teste e se ele realmente estiver. interessado em vc aí vc parte pro. ataque.

muitos homens são galinha mais é pelo fato de não ter encontrado a pessoa certa talvez seja vc

• pergunta pra ele e se for mentira, se confessa.

Sign In or Register to comment.