Mais que amizade ????????

Como você explica para uma amiga ( que você conheceu uns 5 meses atras ) que você gosta dela , sem magooala ? porque e tenho medo de magoa-la se eu contar e ela deixar de ser minha amiga pf me ajdem... queria saber como e quando chegar nela e falar . qual é o momento mais apropriado , etc

10 pontinhoss

Obs : Sou muito tpimido e não sou aparentemente atraente

Comments

• Você sabia que poseidon era apaixonado por uma certa mulher,

e que por ter levado um fora dela,

ficou nervozinho e colocou um monte de serpentes na cabeça dela?

era a medusa, que por sinal era uma belíssima mulher, antes de ter sua cara de cobra.

Mas no seu caso, caro deus dos mares.

Acho que sinceramente também vai levar um fora.

Pois se você é amigo dela a cinco meses e até então não percebeu nenhuma atitude que revelasse que ela gosta de você.

Então está mais para você levar a velha resposta delas: "você está confundindo as coisas, eu gosto MUITO de você, mas só como AMIGO".

O fato é que com mulheres, o tempo é crucial, o que quer dizer que em pouco tempo tudo pode acontecer,

mas a longo tempo, só a amizade deve prevalecer.

Isso porque depois que você vira amigo dela, ela mais menos perde o interesse em beijar você, o que pode acontecer caso você seja um garanhão cobiçado,

mas como você disse que não é tudo isso, infelizmente tenho que te dizer que suas chances são poucas.

Você disse que não quer magoá-la, mas tome cuidado para você não sair magoado.

Mulher não troca amizade por trepadinhas, e caso ela fique com você, será por pura pena,

o que é algo bem chato, pois apenas você vai gostar dela e ela nenhuma atração sentirá por você,

coisa que pode durar no máximo uns dois meses, até ela se encher e dispensar você.

Uma coisa é certa, se você chegar nela e levar um fora, o que infelizmente é o mais provável, não pense que a amizade vai continuar a mesma,

pois isso também vai desaparecer, porque um não ficará mais avontade com o outro, terminando por esvanecer.

Para tirar a dúvida, vai jogando umas indiretas leves para ela e vê como reage,

dependendo da reação, tu saberá se dará certo ou não.

Se decidir por arriscar, só um conselho, tenha confiânça, pois se chegar tremendo nas bases, é melhor nem tentar então. Mulher gosta de cara decidido, que sabe o que quer, seja firme e aja como se ela já fosse sua.

É preciso ter coragem para arriscar, mas também é preciso ter humildade para admitir uma derrota. O que não dizer que não terá revanche.

• olha sinceridade a cima de tudo.

nao guarde esse sentimento dentro de vc,coloque pra fora.

vai q de repente ela gosta de vc tbm.

se nao for isso no maximo ela vai dizer q nao sente o mesmo e sente muito.

lembra do clark kent,ele gosta da lana e ela dele,mas ele nunca se declara e ela nao tem como saber.ela acaba namorando outros caras mesmo gostando dele.

entao coloca pra fora,esconder sentimento so te tortura.

nao existe momento apropriado,mas de preferencia quando estiverem sozinhos.

fale calmo e verdadeiramente o q sente por ela.

boa sorte

• Charme e bom humor são essenciais para qq conquista.

Invista nisso.

• olha.. você precisa ter confiança em você mesmo.. tem que ter atitude.

Se você for conversar com ela numa boa e for carinhoso com ela. trata-la bem. pode ter certeza que não vai magoá-la.. acima de tudo você precisa confiante.. não vá pensando que ela vai te falar não. tenha fé.. vai por mim.. tudo pode dar certo. boa sorte!

• se vc gosta realmente dela fale com ela não creio q tenha um momento apropriado e sim quando vc estiver pronto para dizer

• Você teria que chagar pra ela e falar com sinceridade o que vc realmente sente por ela...

E tbm deishe claro que não queria perder a amizade dela..pois ela é muito importante pra vc !

Então Boa sorte pra vc..E dependendo da reação dela..nao desista.pois vc gosta mt dela !

• Entao meu Caro, o certo a fazer e vc chegar quando vcs tiverem sozinhos e ser o mais sincero o possível, pois se ela nao kiser continue pedindo amizade, pois se ela nao te quiser agora, vai ter alguem la na frente, entao chega e seja sincero. Boa sorte colega (: ---- o momento apropriado e pela escola :)

• Aparentemente atraente? O que é isso...primeiro se você gosta dela chega junto , tenha titude. Segundo aposto que você até pode se dar bem, pois a gente SE FAZ atraente .

Sign In or Register to comment.