Se Vocês Fossem Um MUTANTE , Qual Poder Gostaria De Ter E Porque ?

Qual poder dos X - Men , vocês gostariam de ter ou algum poder dos personagens da novela Os Mutantes da Record , tanto faz , mas digam qual poder vocês queriam ter ? Fala ai galera , deixe suas opiniões , diga o que pensam , desde já agradeço .

Comments

• Então, eu nunca assisti os Mutantes e nem os X-Men, mas qdo era criança eu AMAVA a "Gennie é um gênio" e "A Feiticeira." Eu gostaria de ter os poderes que elas tinham (elas podiam fazer quase tudo: congelavam a cena, arrumavam a casa, se teletransportavam, mudavam a roupa, o corpo, enfim, era um sonho....) Tbem queria ter os poderes da Mulher Biônica (escutar de longe, correr rapido, ser forte). Hoje, com 40 anos, o unico poder que quero é não envelhecer.....

• Se eu fosse um mutante, eu adoraria ser a Mulher-Gato, pois além de linda e sexy, eu seria invencível. Daria diversos saltos mortais para escapar das balas de fogo e também surpreenderia os meus adversários com golpes inesperados.

Mas eu abusaria mesmo é da liberdade felina: muros, prédios, telhados e paredes... Nenhum obstáculo seria bom o bastante para derrotar os meus sentidos. Mas também adoraria

ser o centro das atenções... Por onde eu passasse seria a mulher mais bela. Mas é claro, eu não trocaria o meu policial gostosão por nenhum outro homem, afinal um homem fica irresistivelmente sexy de farda.

• ser invisível:pra ninguém me ver e eu saber o que as pessoas fazem quando estão sozinhas.

ler pensamentos:pra saber o que as pessoas pensam.

• Eu gostaria de poder ler a mente das pessoas (igual a Professor Xavier).

Abraço!

• Olá , gosto de suas perguntas , São bem interessante , mas acho que gostaria de ser invisível , pra sempre ver as garotas se trocando ou nua , kkkkkkkkkkkkkkkkk , também o poder do tele transporte , igual ao Noturno do X - Men , so não queria ser azul , kkkkkkkkkkk , e atravessar paredes seria legal , mas esqueci o nome dela , tbm e do X - men . Mas e vc , responde ai garota , qual poder vc gostaria de ter ? Espero ter ajudado . Bj . Faz um favor , responde a minha , vai la e vlw .

• Hipnotizar as pessoas ou ler mentes.

• X-mam

o Poder de Jean Gray

ler pensamentos ....

kkkkkkkkkk

bjos

• Fica Invisivel

Abraços

• Bom queria ter mtos, aqui vão alguns:

Voar: Porque assim não iria precisar andar á pé, nem de carro e moto, tbm deve ser uma coisa mto boa voar

Invisibilidade: Quando me meter em uma encreca e não poder escapar na hora, eu fico invisivel, e não ser notado por ninguem.

Clones: assim poderia me clonar e deixar meu clone na sala de aula e sair e poder matar aula.

• poder de me teleportar (ou teletransportar)

esse poder é do noturno acho q é esse nome

alguem ia te bater vc fugia pra casa

acabava a aula vc ja tava em casa

ir pra outro lugares e depois voltar sem sua mãe perceber

ou de parar o tempo

esses ninguem tem mas seria maneiro

vc i la e pega todas as resposta da prova sem a porfessora vê

chutar a bola e mudar o trageto dela

seria maneiro

Sign In or Register to comment.