familia!!!!!!!!!!!!!hoje num e aniversario do mike mais vamos fazer uma homege para ele?

esta aqui a minha

mike minha delicia

voce ér tudo para mim

vi suas foto so de cueca e sonhei com voce

deliciaaaaa

voce ér e sempre sera meu delicioso bolinho de creme

vou esperar voce voltar te amooooo

Update:

voces num entenderam que eu disse

eu sei que hoje num ér aniversario do mike né!

leia denovo

familia!!!!!!!!!!!!! hoje ''num'' e aniversario do mike mais vamos fazer uma homege para ele?

Comments

  • Por que Fernanda Jackson e Mafia têm uma pontuação baixa? Nâo e xusto.

    Hoje, muitas pessoas morreram. hoje é o aniversário de muitas pessoas, pobres, ricos, famosos e desconhecidos.

    Eu vou fazer uma homenagem a Michael Jackson em 29/8/2012.

    eu não vou dar-lhe o tributo antes. hoje há outros que merecem uma homenagem. e essas pessoas merecem ser lembrados, mesmo que eles não são conhecidos. ainda que sejam pobres crianças africanas. é uma boa idéia, mas eu não concordo. e se você não gosta da minha resposta, você pode colocá-lo para baixo de pontuação. Eu acho que Michael iria concordar comigo. e eu apoio o ponto de vista da Mafia e Fernanda. todos nós temos que respeitar as opiniões dos outros. Eu respeito a sua opinião. mas aqui alguém não respeitar a opinião de duas pessoas. perdoe a minha linguagem. Eu não sou brasileira.

    não quero ser hostil. perdoe-me se eu era desagradável. Michael queria-nos a pensar sobre os mais necessitados. mas você teve uma boa idéia. ^ ^

  • Oi Lacraia!

    É sempre bom fazermos homenagens à ele mesmo não sendo aniversário né rs

    Eu costumo fazer isso também :) O Mike merece homenagens todos os dias ♥

    Bom, o que eu posso dizer é ''Michael, demorei muito pra te encontrar agora eu quero só você, teu jeito todo especial de ser, eu fico louca com você'' hehe

    Créditos ao Fábio Jr., a letra descreve realmente o que eu sinto!

    Véi ri demais com a tua kkkkkkkkkkkk sonhou com ele! Sorte a tua hein :)

    Bjacksons

  • Uiii amei a ideia, vou recitar um poema entao:

    Michael, delicia, delicia, assim vc me mata.

    Ai, se eu te pego Michael.

    Ai, ai se eu te pego.

    Haha mandei bem ne. E que negocio é esse de foto de cueca????? O.O o.o O.o o.O me manda pelo amorrrrrrr do FW do mike.

  • D cara é fato MIKE NAO FAZ ANIVERSSÁRIO HOJE mais lendo o resto ate q fiko bem ingraçado msm !!! todo dia amo ele mais

  • Eu entendi sim a pohha da tua pergunta negativa o cü

  • Não comeria nem você e nem o bebê.

Sign In or Register to comment.