com quantos dias de vida eu ja posso pegar um filhote de gato (leia detalhes)?

gente soube que se eu pegar um gato no colo quando a mãe tiver amamentando ela pode comer o filhote.

Ai eu queria saber com quantos dias eu posso pegar o filhote no colo

Comments

  • só pode pegar depois que abrir o olho, desmamar, e coemçar a andar

    ai vc pode pegar !!!

  • vc deve esta ansioso mas "segura a onda" (amei isso) e só pegue o gatinho depois de uns 10 dias, as mamães se preocupam muito com seus filhotes mas comê-los, eu acho um exagero ouça o doutor do pet shop

  • Tem gatas que aceitam depois de 5 dias, outras só depois de 8 dias para manter a segurança dos gatinhos o conselho que te dou é só pegar os filhotes depois de 10 dias.

  • A mãe não come os filhotes por este motivo.

    Quando a mãe come os filhotes é porque eles estão muito doentes, já para morrer.

    Sobre o tempo para pegar os filhotes, espere pelo menos 2 meses para que ele cresça forte.

    Quanto mais tempo o animal se alimentar do leite materno, mais forte e saudável ele crescerá.

    "O leite materno é essencial, pois transmite certas informações e funciona como uma "vacina" natural, especialmente o "colostro".

  • Olha uns 15 dias. Ele presisa abrir os olhos e parar de amamentar. Até lá paciencia!

  • uns 20 dias

  • Acho que isso nao e verdade ,ja paguei muitos filhotes junto com a mae e elas nao fizeram nada,

  • 10 dias.

    quando eles abrem os olhinhos.

  • DEIXA O GATO DESMAMAR MALUCO ! E ESPERA ELE ABRIR OS OLHOS , LEVA UNS 15 DIAS

  • então se voce sempre tinha costume de ficar com sua gata no colo.. durante toda a vida dela e durante a gravidez se ela ja e bem acostumada com voce .. então pode pegar os filhotes ja ..

    o abandono so acontece por exemplo com uma gata arisca que tem medo de pessoas, que não tem digamos muita convivencia com voce.. ai nesse caso seu cheiro ficaria no gatinhos e por isso ela rejeitaria

Sign In or Register to comment.