Me deem a opinião de voces por favor :/?
Tem um cara na minha escola que eu gosto, ele é hetero e tem namorada, ele sabe que eu gosto dele, quando eu disse ele disse que nao é contar e nem a favor, e que ele nao ia parar de falar comigo por isso, só que tinha que ter respeito entre a gente ... Mas toda vez na escola no intervalo, sempre ele fica olhando pra mim, eu nao sei se impressão, a gente conversa numa boa, como se nada tivesse acontecendo, teve um dia que eu tava sentado num muro pequeno ma escola em frente a quadra quando ele chegou ele olhou pra mim com um olhar fixante, e ficou andando olhando até eu tirar os olhos, nao sei se ele continuou, só sei que meu coração acelerou, e como já falei, toda vez que eu olho pra ele no intervalo da escola ele tá olhando pra mim, e fica assim durante alguns segundos e depois volta a conversar com os amigos, eu vou me afastar dele porque nao quero mais sofrer, o que voces acham disso que acabo de contar ?
Comments
ele é hétero e tem namorada, não ****
Esse carinha tá de onda contigo já que ele disse que era pra ter respeito entre vocês... Ele apenas tá se aproveitando da ocasião pra se sentir o rei da cocada preta... pode crer nisso... Tenta ignorar pra ver o que acontece.
Por alguma razão, alguns heterossexuais tem uma espécie de curiosidade ou receio de gays. É como se os LGBTs fossem de outro mundo, ou pelo menos de uma realidade diferente da deles (vai entender...). Por isso que às vezes ficam encarando se sabem da orientação homo/bissexual da pessoa. No teu caso, em que tu te declarou pro cara, isso dele ficar te olhando é bem justificável: ele tá só...olhando. Talvez pensando sobre o que tu falou pra ele - acredite, por mais que vocês ajam como se nada tivesse acontecido, aconteceu sim e pra ele deve ter sido bem estranho, se é hetero e tem namorada. Se afastar dele é uma boa pra matar a "platonice" que tu tem por ele e superar esse sentimento não correspondido. Vai te fazer bem, provavelmente, mas isso só tu pode saber e decidir se é melhor ou não. Buenas
Nao se iluda, nao crie expectativas, se afaste para nao sofrer!
Olha, sinceramente? Ele gosta de voce. Sério mesmo. Ele deve ser bi pra ter um comportamento assim. Faz o seguinte, chama ele pra ir na sua casa ou vc na dele só de brincadeira, começa a jogar indiretas tambem. Ele só deve ta com essa menina por aparencias. Escuta o que eu to te falando
Sim, ainda mais porque você mesmo disse que ele é hétero, então não vejo razão ficar com uma pessoas que jamais vai querer alguma coisa com você.
Procure alguém que é do babado...