Menina de 5 anos é atacada por pit bull?

04/06/2007 - 11h52

Menina de 5 anos é atacada por pit bull

Uma menina de 5 anos e a avó dela foram atacadas por um cão da raça pit bull neste fim de semana em Araçatuba, a 530 km de São Paulo. Segundo informações da polícia, o animal conseguiu se soltar do local onde estava preso e avançou na criança. Na tentativa de ajudar a neta, a avó também foi atacada.

A menina teve ferimentos graves em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. A avó foi mordida no braço. As duas foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba. A criança passou por uma cirurgia e se recupera bem. O animal que, segundo a polícia é do avô da criança, foi apreendido e encaminhado ao Centro de Zoonoses da cidade.

Em 25 de maio, um menino de 14 anos foi atacado por um cachorro da mesma raça em Votorantim, a 102 km de São Paulo. O adolescente brincava na rua com os amigos, o cachorro escapou e atacou os garotos. O jovem foi mordido na panturrilha e no calcanhar.

Comments

  • esse não é o primeiro caso e acredito que não será o ultimo....deveria existir uma comissão anti-pit bull, não pra matar mais pra monitorar os donos desses cães perigosos.

  • Tinha que acabar com a raça do cachorro e do animal do dono dele...pelo amor de Deus, imagine vc andando na rua e uma fera dessas te ataca? Deus me livre...

  • E A QU FOI ATACADA POR UM DAGAO DE KOMODO VOCE VIU? E O CARA DA ARRAIA LEMBRA?ANIMAIS EM GERAL Agem por insitinto NAO OS CULPO

  • Ok, mas cadê a pergunta.

    Comentando, eu tenho um Pitbull, tenho dois filhos e ele convivem normalmente, o cachorro é aquilo que o dono o faz.

    O que ocorre é que não só os Pitbulls atacam, todos os cachorros o fazem, mas não é divulgado. Entre no site WWW.pitbullclubedobrasil.com.br

  • Não sei o que as pessoas vêem nesses bichos, além da ferocidade?. Animal horroroso, uma máquina de promover desgraças.

    Abraço.

  • lamentável que aqui no Brasil ainda tenhamos esse tipo de acidentes que facilmente poderiam ser evitados...

  • Mata este animal, ante que faça uma outra desgraça a outra pessoa, e é claro tem que ser punido o dono deste mostro.

Sign In or Register to comment.