O que você costuma fazer aos Domingos?

Gente, que coisa mais chata...

Alguém me socorre, kkkkkkk.

Comments

  • Meus domingos são chato demais, os dois ultimos foram até legais, pq almocei fora e bebi até, rsrs mas os demais são sempre as mesmas coisas, afe!

    bjs

  • oieee

    boa tarde!

    olha, varia mto, mas eu gost d ir a missa d manhã, fikar no pc, ir pra casa d my avó ou passear com as amigos! bjs

  • Cedo , jogar meu futebol , bater um papo , beber uma cervejinha e às vezes sair pra almoçar ou jantar com ELA .

    Ah !!! como sou um eterno muleke , adoro tb soltar minha pipa .

    Sou um amante das coisas simples .

  • Gosto de ficar descansando...,curtindo música, internet...

  • Na parte da manhã,gosto de cuidar do meu quarto aqui no sitio e de nadar bastante pois temos uma linda piscina e pegar uma sauna com meu papi,depois nos dois gostamos de lavar os carros e tomar uma latinhas (...) a tarde eu vou ao estádio com amigos ver meu Cruzeiro papar o Palmeiras !

    O Cruzeiro tem um bar temático na Savassi,ai devemos ir pra la encerrar o domingo... Ai vou para o meu ap perto do centro pois amanhã é segunda brava !

  • Meus domingos geralmente são iguais. Digo geralmente. Porque quando Mio amore está aqui, são diferentes

    Mas geralmente são assim. Levanto, tomo banho e vou correr no Parque da água Branca( um parque imenso que tem perto do meu prédio)

    Depois de 1 hora volto, tmo banho e tomo meu café da manhã. Dou comida aos meus peixes, visualizo meus e-mails.

    Vou para casa dos meus pais, almoço lá e passo a tarde. A noite volto para meu apartamento- as vezes passo na casa de um amigo para jogar conversar fora, ou não

    Quando estou com Mio amore, meus domingos são diferentes, saimos para almoçar ou jantar fora, vamos ao cinema, teatro, parques, fazemos amor enfim, mas divertido...kk

    Beijos querida, boa semana

  • Hoje eu fui almoçar na casa da minha tia e voltei agora, foi muito bom.

    Sempre vou a igreja e depois fico em casa.

    Bjus!

  • Fico no pc o dia todo.

  • domingo é coisa de louco,odeio esse dia rsrsrs...

    costumo tocar guitarra,ouvir musica e dormir,nada mais.

    tb preciso de socorro.

    Abraços.

  • acordar cedo,tomar um café,depois mais tarde almoço e depois eu Fico o dia inteiro no pc única coisa de bom pra fazer além de jogar x-box.....

Sign In or Register to comment.