O que é preciso para ser aceito em uma escola pública dos EUA?
Então, tenho pensado em fazer HighSchool nos EUA, porém o que preciso para ser aceita em uma escola lá?? E o que preciso para conseguir o visto de estudante? Se for, eu vou morar com uma tia minha que mora em Orlando, e eu preciso necessariamente de uma agência de viagens para estudar em outro país?
Comments
Como sua tia mora la, voce nao precisa de uma agencia de intercambios. Voce precisa mandar traduzir seus históricos escolares para o inglês americano ( tradutor oficial juramentado), e mandar para ela. Ela pode fazer a matricula por você, avisando a escola que voce vai se mudar come la. Com o comprovante de matricula e a declaração de IR dela ( ou de seus pais), e comprovante de endereço ( carta convite dela com o endereço se responsabilizando , dizendo que voce vai morar com ela durante o intercâmbio), você tira o visto.
Voce encontra mais informações neste site. Tem vários posts sobre HIGH SCHOOL NOS EUA muito interessantes e tem um post COMO TIRAR UM VISTO DE ESTUDANTE. Curte la que voce vai amar. Os intercambistas e futuros intercambistas se encontram aqui!
http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...
presisa fazer provas para entrar tem gente que paga para estudar e aprenda a falar totalmente ingles