O que é preciso para ser aceito em uma escola pública dos EUA?

Então, tenho pensado em fazer HighSchool nos EUA, porém o que preciso para ser aceita em uma escola lá?? E o que preciso para conseguir o visto de estudante? Se for, eu vou morar com uma tia minha que mora em Orlando, e eu preciso necessariamente de uma agência de viagens para estudar em outro país?

Comments

  • Como sua tia mora la, voce nao precisa de uma agencia de intercambios. Voce precisa mandar traduzir seus históricos escolares para o inglês americano ( tradutor oficial juramentado), e mandar para ela. Ela pode fazer a matricula por você, avisando a escola que voce vai se mudar come la. Com o comprovante de matricula e a declaração de IR dela ( ou de seus pais), e comprovante de endereço ( carta convite dela com o endereço se responsabilizando , dizendo que voce vai morar com ela durante o intercâmbio), você tira o visto.

    Voce encontra mais informações neste site. Tem vários posts sobre HIGH SCHOOL NOS EUA muito interessantes e tem um post COMO TIRAR UM VISTO DE ESTUDANTE. Curte la que voce vai amar. Os intercambistas e futuros intercambistas se encontram aqui!

    http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...

  • presisa fazer provas para entrar tem gente que paga para estudar e aprenda a falar totalmente ingles

Sign In or Register to comment.