Uma ajudinha porfavor...?

ola eu ja fiz essa essa pergunta mais nao fui respondido entao...

Ola! Comprei um dvd panasonic S-29 mais meu televisor é antigo e so tem a entrada da antena, tentei ligar no video cassete como faço com outros dfvd's(e da certo), mais com esse dvd a imagem fica preto e branco, ja procurei em todod manual e mexi em todod menu e nada... Alguem pode me ajudar?

Comments

  • Caro amigo há 4 possíb. para se obter a cor no seu ap. de TV. 1º - Se vc. tem o contr. remoto da TV, entre noi Menú e mude o sistema de cor para AUTO.

    2º - Veja se seu vídeo K& tem uma chave para mudança de sistema PAL-M, NTCS, AUTO.( Mude para Auto). Se ele não tiver a ref. chave, mas tiver o contr/rem. entre no Menú e faça a referida mudança.

    3º - Se não for poss. usar as duas altern. já mensionada, pegue o contr/rem. do seu DVD, entre no SETUP, e vê se ele tem o menú, sistema de cor, se tiver coloque a no AUTO.

    4º- Em último caso, retire o V.K7, e compre um Adaptador de DVD, que custa em torno de 25 a 50,00, os import. são os mais baratos. Mas compre com a conseção de devolvê-lo caso não dê cor. Vc. irá encontrar um que funcione bem.

    Um abraço do colega, prof. João.

  • O seu televisor é antigo como vc falou. A única solução é q seu televisor ou DVD ñ tem os 3 sistemas de cor q é: Pal-M, Pal-N e NTSC, esse último é automático, verifique numa eletrônica para vc ter sua resposta. Se essa ajuda lhe servir mande uma msg para mim.

  • Vc precisa de um codificador mas mesmo assim corre o risco de ficar sem cor devido ser velho o seu tv.

  • Bem, já tive um problema como esse.Provalvelmente sua TV não tem o sistema usado pelo dvd(pal-n,ntsc,etc).

    Se for isso você poderia comprar um decodificador, mas como a TV é antiga acho que não vai compensar,mas chame um técnico para conferir.

Sign In or Register to comment.