Como vc sabe se a transa foi boa pro parceiro(a) também?

Depois daquela relação sexual que foi o máximo... Como percebeu se foi boa para o parceiro ou parceira também? (Sem ter que perguntar né...)

Será que, quando a mulher gostou muito o homem também gostou?

Update:

estou me referindo a um parceiro novo..

Comments

• Pelo menos para o homem, se permanecer excitado mesmo depois da relação sexual e permanecer a troca de carinhos e meio-tesão significa que foi bom... não vamos generalizar o que falei mais acho que é por ai...

• Eu sinto no tato que ela está gostando.

O que mais diz se ela gostou ou não, é o tamanho do sorriso no rosto... "vale mais que mil palavras"

• Olha...

Sendo bem sincero: você nunca vai saber com certeza.

Muito fatores influenciam a transa.

A parte física é o mais superficial da coisa. Mesmo porque, a primeira transa pode ser o máximo e ir piorando... ou exatamente o inverso, conforme vocês forem tendo mais intimidade.

Sexo não é só físico...

• Oi Lindinha ...

Isso é fácil ... Completamente perceptível ... Pelo menos para mim ...

Depois da transa, se a gente fica um em contato com o outro, acariciando, e cheirando, e beijando, etc etc etc ... Olho para ela ... E, se ela está com aquela cara de "cachorro que tá sendo coçado" ... É sinal que foi boa ...

Beijão !

• Miga, em uma relação sexual quando existe amor há uma ligação muito forte para o casal. Em um caso como esses nem precisa perguntar, basta olhar nos gestos, no rosto e também naquilo que a pessoa vai querer dali por diante.

Sempre é muito bom ( ou melhor ótimo) fazer relação, mas sempre com a pessoa que acha certa, pois ai neste caso não haverá dúvidas que tudo vai certo, ou quase.

Bju!!!

• Bom, geralmente quando o negócio foi bom, o homem em si começa a elogiar. Eu já percebi isso, rsrsrssr.

• Pra mulher é fácil saber rsrsr. Ruim é nois pobres homens saber se a mina ta gostando ou ta fingindo rsrsrsr.

• Nessas coisas, se um finge é porque o outro não está interessado em saber. Se ambos estão interessados um no outro, caso não seja bom para um deles, não há como esconder. Também não é nehuma desgraça se a coisa for ruim para um dos dois. É só ser sensível, perceber e ser muuuuuuuuuuuuito carinhoso/a, que a coisa flui.

• Eu enfio o pau na boca dela, se ela suportar por 5 minutos e nao fazer cara feia ela gostou, se ela cuspir fazer cara feia e nao suportar ai é porq ela detesto...

• da pra notar durante o ato, seu comportamento, gemidos de prazer, tudo isso leva a crer que foi bom

Sign In or Register to comment.