Quando é que podemos ter a certeza que alguém gosta de verdade????

Bom para explicar melhor...vou resumir a história...

Tive um relacionamento com uma pessoa mais devido ao destino(FILHO) hoje essa pessoa está casada...na VERDADE a um mês e meio..

Eu não quero nada com o mesmo mais ele me manda msg frequentemente...dizendo várias coisas que pensa em mim q não consegue me esquecer..Quando a gente se vê não se fala..ele pergunta para meus amigos se eu estou namorando..instigamesmo!!Sabe me fala q quer uma chance para a gente se entender fala q eu sou o amor da vida dele....e muitas coisas!!Mais eu nãoaceito além de ainda gostar dele viver uma relação com ele pois está casado e fora que ele está morando domeu lado...e queria um dia saber o q ele sente eu ficomuito confusa?????

Update:

Na verdade eu não quiz ter filho não foi a mulher atual dele q está gravida por isso q ele se casou mais vive atrás de mim...

Comments

  • Quando a pessoa é sincera.

    Quando demonstra na sua simplicidade o jeito próprio de mar.

    Quando mais agradece do que lamúria e reclama.

    Quando fica feliz ao ver você.

    Quando não faz exigencias...e sabe perdoa.

    São coisas pequenas, mas que fazem a diferença em amar, ter paz e vida boa.

  • Eu penso que casamento é decisão séria, deve ser honrada, e não é tão simples assim esse esquema de casa-separa... casa-separa.

    Existe um juramento que as pessoas parecem esquecer depois de alguns minutos.

    Quando queremos uma pessoa ao nosso lado não casamos com outra para depois de tempos querer começar a rever alguma situação.

    Não conheço bem seu caso, porém eu particularmente noto que ele teve a chance no passado.

    Deixo minha opinião, baseada nos bons princípios.

    Sofremos pouco se seguirmos as regras desses princípios.

  • Só quem pode dizer o que ele sente é ele mesmo...

    E você ainda pode duvidar, do que ele fala, porque a verdade estará no coração e isso você não poderá nunca saber!!!Tenta esquecer esse homem... não se importe se ele pergunta por você, quer saber, não dê valor a isso.Viva a sua vida, seja feliz e não se envolva em um relacionamento assim, para depois não ser acusada de ter destruido a felicidade dos outros!

    Seja feliz!!!

  • amiga, vocé não quis ter filho ou tentaste foi dificil alcançar? e ele naõ te levou ao médico? aho que ele não te ama

    ele ta cadaso com outra e diz q vocé é mulher da vida dele? amiga homem é assim, so dá valor das coisas depois de despresar. isso é ilusão de homem, não ligue . fique calma q aparecerá o melhor pra vocé. se não consegue engravidar, faça consulta q tudo vai sair bem

Sign In or Register to comment.