gostaria de que me tirassem uma dúvida cruel sobre minha gravidez?

minha última mestruação foi dia 15de outubro de 2006 tive relação no dia 28 de outubro com meu EX NAMORADO e ele ejaculou sem prevenção e depois e mais ou menos uma semana tive relação com O FICA não houve ejaculação, no dia 20 de novembro tive a certeza de que estava grávida, daí surgiu a dúvida de quem poder ser o pai da criança. Será poderiam me ajudar o quanto antes? Agradeço

Comments

  • Querida, 90% de chance de ser do seu ex namorado, pois se vc menstruou dia 15 de outubro o 14 dias após a sua menstruação é o seu dia fértil, sendo 3 dias antes e 3 dias depois dias de perigo, o 14 dias caiu bem no dia 28 qndo vc teve relações com seu ex. Sendo uma semana depois vc já saiu do seu período fértil. Então vc vai ter um bebezinho do seu ex. Muitas meninas vêem ao meu consultório e perguntam sobre a tabelinha, então se vc não conseguir lembrar da tabelinha sempre que precisar use camisinha ou a pílula do dia seguinte, em casos mais sérios. Se vc tem problemas com anti concepcional use o Siblima ou o Yasmin, q São de baixa dosagem de hormônios e não te causara dores de cabeça nem enjôos. Tbm é distribuído em postisnhos...

    beijos e boa sorte pra vc

  • oi...

    kerida aki ninguem tem uma bola magica, pk fazes o teste para ver de kem é o pai so isso te pode dar a certeza

    ok

    bjs e boa sorte

  • Vc deve deixar de lado essa vida Promiscua.

    isso é pro seu propio bem.

  • dna amiga!

  • Você tem que se prevenir com tantas doenças vc não tem medo !!!

  • A idade gestacional é sempre contada após o primeiro dia do ultimo período menstrual.

    Faça o ultrassom. O exame te mostra corretamente as semanas de gravidez que você está!

    Aí só fazer as contas...

    Boa Sorte!

  • Me desculpa mas nesse caso so' com exame de DNA....

  • Acho que a criança pode ser tanto de um quanto de outro pois mesmo que não tenha ejaculado pode ter saído sim esperma durante a penetração.

  • COMO VC DISSE O SEU EX NAMORADO FOI QUEM GOZOU DENTRO E NÃO O SEU FICANTE. POR TANTO SE FOR OLHAR PELO QUE VC DISSE O PAI É O SEU EX NAMORADO, ENTÃO QUANDO O BEBE NASCER SE CONTINUAR ESSA DUVIDA FAÇA UM TESTE DE PATERNIDADE. E OUTRA AMIGA QUER UMA DICA? NÃO FICA TRANSANDO DESTE JEITO NÃO. SE NÃO TEM UM PARCEIRO FIXO PREVINA SEMPRE POIS ASSIM ALÉM DE EVITAR UMA GRAVIDEZ VC EVITA TAMBÉM MUITAS DOENÇAS. SE CUIDA HEIN!

Sign In or Register to comment.