Oque faço agora?Processo?

Hoje estava com meu namorado na casa dele,quando minha Sogra avisa que o ex-padrasto dele foi chamar minha mãe para que ela soubesse o que eu faço com meu namorado,a mãe dele mora ao lado e é separada do padrasto dele que é pai de três dos 4 irmãos dele.Tenho 18 anos e meu namorado 19,não fazemos nada demais,somente ''dormimos juntos'',minha mãe sabe o que faço não precisa de fofoqueiro,e alem do mais disse pra mim que a não queria que eu desse maus exemplos para a filha dele que TEM 4 ANOS!!!Disse que ali não era bordel,e que eu era uma pu**.Posso processar ele?Qual processo devo fazer?Desde já obg :)

Comments

• sabe nao vale a pena ao meu ver. melhor relevar. tem pessoas que sao mortas pelo desprezo. apenas o despreze

• Concordo com o amigo que respondeu,,, o depresso é o melhor castigo para certas pessoas, e claro que ele não pode fazer nada contra vcs, afinal são de maior. ignora esse cara, vc está dando mal exemplo para filha dele?: não so se dormisse com seu namorado na frente dela certo!!!! e se sua sogra e sua mãe sabem relaxa esquece esse babaca. bjs

Sign In or Register to comment.