Se o vasco não tivesse sido tantas vezes vice ele seria um dos maiores clubes, ou o maior?

Comments

• o vasco não é vice dos vice

se vc colocar o ranking de vices dos times brasileiros o vasco esta em 10 posição e o flamengo em 3

o vasco só tem a fama de vice porque a maior parte dos estaduais disputados contra o flamengo ele foi vice

eu reconheco isso

hoje eu cheguei na escola e tinha um garoto que mudou de tim, ele era flamengo e agora é fluminense

agóra tu ver eu sou vascaíno na alegria e na doença, na saude e na doença

agora o fla passa crise e o propriio torcedor tem vergonha de si mesmo

VAMOS TODOS CANTAR DE CORAÇÃO

A CRUZ DE MALTA É O MEU PENDÃO

TU TENS O NOME DE UM HERÓICO PORTUGUÊS

VASCO DA GAMA A SUA FAMA ASSIM SE FEZ

AO IMENSO A TORCIDA BEM FELIZ

NORTE AO SUL, NORTE AO SUL DESSE BRASIL

SUA ESTRELA NA TERRA BRILHAR

ILUMINA O MAAAR

vcs falam que o vasco é vice como se foçe bom esta em déssimo que nem o flamengo, em 16 que nem o santo e assim por diante

• SE não fosse vice , a resposta seria não de todo jeito , seria igual ao flamengo , uma libertas , um mundial , enquanto isso tem times do BR q já passaram de 1 libertas (cruzeiro , sp , santos , gremio , inter) e 1 mundial (santos , sp , inter , gremio).

• como Flamenguista eu poderia te zuar ate q quisesse mais a coisa eh assim. se um clube chega entre as duas primeiras colocações, já faz dele um grandissimo clube pequena atrás dele ficaram vários para trás enquanto há sua frente ha só um um. o Vasco eh um grande clube sim com um grande elenco. pode ter certeza.

• Ele é um dos maiores, é o nono maior do Brasil

• Se em todas as vezes que ele foi vice, ele tivesse sido campeão.

Ele seria maior do que Real Madrid e Barcelona juntos.

• Se o Vasco da Gama(navegador) não tivesse descoberto nada, voce era torcedor de 1 dos outros 3 times do Rio!

• Acredito que sim!

Mas ele é vice, então isso não sera possível!

Sign In or Register to comment.