Perdi o interesse em minha namorada..socorroo..?

eu namoro ela a pouco tempo..mas eu lutei muito pra conseguir isso...antes ela tinha namorado..ela acabou terminando com ele..nós ficamos vários meses..nos conhecendo...até q enfim fui pedir aos pais dela..pra oficializar o namoro...até aí tudo bem...eu gostava muito muito dela...pra caramba..dava bombom..e tudo ,mais....hoje em dia..ela me manda mensagens, fala que me ama..é carinhosa..a além de tudo isso..é muito gata...cuida de mim..me apoia..e eu prometi que não iria deixar ela..pois ela tinha muito medo..eu na verdade acreditei q ñ ia kerer nunca deixar ela...mas ñ é o que está acontecendo comigo agora...só de sentir o perfume dela...me da enjoo..ñ consigo mais beijar ela..abraçar..se penso nela..me da um aperto no coração...d q seu eu terminar ela vai chorar muito...estou sem saída..ela já conhece todos os meus familiares..e todo mundo gosta dela..menos eu..q ñ aguento mais.....o q eu faço?

Update:

parece que eu só gostava dela..quando eu ainda ñ a tinha...depois q eu conquistei..eu fiquei sem motivos..entende?......me sinto a pior pessoa.....mas como eu ia saber isso antes?

Comments

• André vai com calma e observa mais.O que pode estar acontecendo é que como as coisas estão bem entre vcs,vc relaxa e com isso pode pensar que não gosta mais dela entendeu?

E é só vc acabar e o seu sentimento reaparece com muita força e emoção!

comigo aconteceu isto,fiz de tudo para ficar com o meu namorado de volta e voltamos,ficamos mto bem de novo, e eu ficava pensando igual a vc,terminei de novo com ele,e confesso, que fiquei completamente perdida e sofrendo pra caramba,porque ele não queria nem falar mais comigo.

Depois de 1 ano ele voltou pra mim e hoje estou ótima com ele,mas acredita que penso de vez enquando que não gosto mais dele como antes?Mas não tenho coragem de acabar,eu me conheço...

André as vezes vc tem esta natureza,SÒ DÁ VALOR QUANDO PERDE,vá com calma e observa mais...

Boa sorte!

• Deixa ver se entendi a situação de principio vc achava q a amava mais depois de um tempo o sentimento ja ñ era o mesmo.Dizem q a presença da mesma pessoa toa hora aborrece, talvez deve ser isso q se passa a todo o momento estas com ela é normal isso acontecer. Ñ tomas uma decisão que possa vir machoca-la muito e a ti também. Eu estou de acordo com a Juliana antes de tomar uma decisão se fica ou termina, peça a ela um tempo para vc perceber as coisas.

• Infelizmente a gente não manda no nosso coração, e o fato da sua familia gostar dela, não quer dizer nada, se vc não a ama mais, é melhor vc abrir o jogo, pq isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde,mesmo que ela sofra, ainda assim será melhor, o amor dela por vc não será suficiente pra manter esse relacionamento por muito tempo, como vc mesmo disse, até o perfume dela te dá enjoo, imagina ! melhor terminar antes do que deixar chegar naqla fase de discussões, ofensas etc. vc tem o direito de ser feliz e ela tb pode encontrar outra pessoa que a faça mais feliz do que ela acha que é com vc. Beijos boa sorte.

Eu não tinha lido o detalhe adicional: Procure um médico, acho que vc deve estar com síndrome do pânico, pois eu tive um namorado com essas mesmas caracteristicas, infelizmente ele não quiz ajuda, mais vc pode mudar essa história. Bjs.

• pede um tempo

• Vixe isso é ****!!!

TIPO VAI MOSTRANDO pra ela que vc não tem mais muito interesse por ela !!!!!

Ou então cara chegar nela e manda a real pois essa situação é complicada vc não vai conseguir dar o mesmo amor que ela vai te dar e vai acabar fazendo ela sofrer

é bem melhor vc mandar a real não deixa ela se apegar a você se não fica mais dificil ainda!!!!

• Rapaz, nesse caso seria melhor você terminar do que faze-la sofrer pelo seu desprezo, pois só sendo assim ela poderá depois do sofrimento encontrar outra pessoa que possa ama-la ate o fim~.

• é cara concerteza a rotina fez a festa entre vcs o problema é somente esse na minha visão o jeito é tentar sair da rotina o mais antes do seu namoro acabar que sempre é bem evidente de acontecer

• Mas porque isso agora se existia tanta paixão e era isso q vc sentia por ela paixão e não amor, termine com ela pede um tempo pra vc pensar as vezes vc ficando longe dela vai perceber se ama ainda ou não melhor terminar antes q vc sofra mais e faça ela sofrer, vai ser difícil agora mais vai ficando pior cada dia q passa

• Cara isso é F..o..daa ja passei por essa situação. No meu caso fui pisando na bola até ela desistir de mim assim ficou mais facil eu dizer q foi ela q terminou. Mas foi dificil chagar ao fim da Historia!

Sign In or Register to comment.