Estou em duvida, será que aceitar o pedido de namoro dele?
Bom, o irmão mais velho do namorado da minha irmã me pediu ontem à noite em namoro, não sei o porquê disso, apesar de sempre ter gostado dele, mas é que sou muito tímida e quase não falava com ele, talvez ele tenha percebido o que eu sentia, enfim. Mas meu pai é muito ciumento em relação a ver as filhas dele namorando, eu no caso, nunca namorei, nem sei o que é beijar, e minha irmã só namora porque é escondido e porque ela mora com minha mãe. Não sei se tenho coragem de namorar escondida porque quase não saio de casa e se meu pai me pegar ele iria me bater (não digo que ele seja violento o tempo todo, só quando o assunto é namoro). Mas eu amo tanto esse rapaz que me pediu em namoro, já faz anos que amo ele em silencio, será que vale a pena quebrar a confiança do meu pai e passar a namorar escondido? Acho isso tão desleal, mas com o meu pai não tem conversa, ele nunca aceitou nenhum namoro da minha irmã e não será o meu que ele ira aceitar...estou com muita duvida.
Pessoal, o rapaz até queria ir falar com meu pai, mas eu precisei insistir (e muito) pra ele não ir, pois sabia que iria dar confusão.
Comments
Olha, você deve com certeza aceitar o pedido de namoro!
Se você ama esse garoto não tem problema nenhum! Querida, a gente só vive uma vez.. Vá ser feliz. Seu pai vai ter que se acostumar com isso, e eu acho uma ótima ideia esse menino ir lá conversar com ele a respeito.
Imagina só, se você não aceitar o pedido de namoro do garoto que você ama porque seu pai é ciumento (acredite, TODO o pai é assim e a maioria das garotas um dia tem que enfrentar isso!). Vá em frente menina..
Boa sorte! ;D
è muito dificil e chato isso ja passei por isso e sei o q vc ta passando eu escolhi namorar escondido e deixei claro pra ele q meu pai era muito ciumento e nunca ia deixar ele entendeu e passamos um tempão juntos e depois meu pai aceitou .......então sorte ai bjos