Estou em duvida, será que aceitar o pedido de namoro dele?

Bom, o irmão mais velho do namorado da minha irmã me pediu ontem à noite em namoro, não sei o porquê disso, apesar de sempre ter gostado dele, mas é que sou muito tímida e quase não falava com ele, talvez ele tenha percebido o que eu sentia, enfim. Mas meu pai é muito ciumento em relação a ver as filhas dele namorando, eu no caso, nunca namorei, nem sei o que é beijar, e minha irmã só namora porque é escondido e porque ela mora com minha mãe. Não sei se tenho coragem de namorar escondida porque quase não saio de casa e se meu pai me pegar ele iria me bater (não digo que ele seja violento o tempo todo, só quando o assunto é namoro). Mas eu amo tanto esse rapaz que me pediu em namoro, já faz anos que amo ele em silencio, será que vale a pena quebrar a confiança do meu pai e passar a namorar escondido? Acho isso tão desleal, mas com o meu pai não tem conversa, ele nunca aceitou nenhum namoro da minha irmã e não será o meu que ele ira aceitar...estou com muita duvida.

Pessoal, o rapaz até queria ir falar com meu pai, mas eu precisei insistir (e muito) pra ele não ir, pois sabia que iria dar confusão. :(

Comments

• Olha, você deve com certeza aceitar o pedido de namoro!

Se você ama esse garoto não tem problema nenhum! Querida, a gente só vive uma vez.. Vá ser feliz. Seu pai vai ter que se acostumar com isso, e eu acho uma ótima ideia esse menino ir lá conversar com ele a respeito.

Imagina só, se você não aceitar o pedido de namoro do garoto que você ama porque seu pai é ciumento (acredite, TODO o pai é assim e a maioria das garotas um dia tem que enfrentar isso!). Vá em frente menina..

Boa sorte! ;D

• è muito dificil e chato isso ja passei por isso e sei o q vc ta passando eu escolhi namorar escondido e deixei claro pra ele q meu pai era muito ciumento e nunca ia deixar ele entendeu e passamos um tempão juntos e depois meu pai aceitou .......então sorte ai bjos

Sign In or Register to comment.