Duvida sobre memoria ram de notebook?

galera to com uma duvida sobre a memória ram do notebook , meu notebook pode aumenta mas 1 ginga mas consultei o progama CPU-Z e vir que o modelo e DDR2 Channels e single e 333 MHz o problema e que não encontro aqui no minha cidade e nem nos sites ,será que a de 400 MHz serviria ????

Comments

  • Como as memórias ddr, ddr2 e ddr3 trabalham com taxa de transferencia dobrada daí o nome ddr (double data rate) a sua memória é ddr2 667 e não ddr2 333

    pode até verificar que antes da frequencia de 333mhz vai aparecer pc2-5300 indicando ser uma memória 667, se colocar uma de 400mhz ela poderá gerar conflito com a sua 667

    espero ter ajudado

    não esqueça de votar na melhor resposta mesmo que não seja a minha

  • Sim, sendo DDR2 qualquer barramento é compatível. Só que mesmo que você coloque uma memória com barramento maior, seu computador vai funcionar na velocidade da memória atual, porque elas se igualam. Ou seja uma memória de 333 MHz vai fazer a outra trabalhar a 333 MHz também.

    Espera ter ajudado.

  • DDR2 333???

    pelo que sei só existem DDR2 a partir de 533 MHz.

    tome cuidado, verifique se é DDR ou DDR2, para garantir leve a um técnico.

    se DDR2, não sei para notebook mais, tente colocar 2 pentes de 800 MHz com intenção de fazer um Dual Channel que aumentará a taxa de transferência, conseqüentemente a velocidade do notebook em geral. tente usar o Everest Ultimate, consulte em meu blog abaixo que estou disponibilizando para baixar.

    T+

    www.yeahdown.wordpress.com

  • funfa

    so que a de 400 vai trabalhar a 333

  • se for DDR2 vc pode colocar a que vc quise ai blz!so aconselho colocar uma kingston,q na minha opniao e na opniao da maioris dos internautas e a melhor blz fera,espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.