Pq temos medo do fim do mundo,mas não mudamos isso radicalmente?
Existem pessoas que preferem acabar com o mundo, porque ou já estão no fim de suas vidas ou porque acham que o mundo não vai acabar (conosco) tão brevemente. Muitas delas usam a afirmação de que já que não vão estarem aqui para passar por tudo isso, não precisam se preocupar com o futro. Mas se esquecem de que o tempo a Deus pertence!
Comments
Aiai, hoje em dia mta gente tem medo do fim do mundo, acho que nem tanto pelo fim do mundo mais pela morte, na verdade pra mim não faria a menor diferença, eu vou morrer de qualquer jeito não teria problema se fosse de velhice ou por um tornado, a morte é certa pra qualquer ser vivo, mais mta gente tem medo da morte antes do previsto...
O mundo não vai acabar, quer dizer, o Universo, tudo é tão lindo, pode ser que acabe um dia, mas são incontáveis os anos. As pessoas tem muito essa ideia de que o mundo vai acabar, na verdade, tudo acaba um dia mesmo. Mas o que vai acabar não vai ser o mundo. Voltando mais a pergunta: Medo do fim do mundo? Não temos que temer nada, e verdade Deus é bom, e não vai nos deixar na mão, nem em dias ruins...