minha namorada pediu um tempo, o que eu faço agora ?

depois de 1 mes que agente tava ficando, começamos a naorar aii depopis de tres dias de namoro , eu briguei com ela pq axava q ela tava me fazendo de bobo e tava de rolo com outro kara .

so que era tud mentira , e ela fico muito brava comigo e me pediu um tempo, pra pençar .pelo amor de Deus o que eu faço .

por favor me ajudem

Comments

  • Dá esse tempo pra ela, não liga, não vai atráz, deixa ela sentir falta de vc! Pois se ela não sentir falta ela não vai querer ficar com vc, se vc pediu desculpas por ter desconfiado dela, agora ela que decide se vai perdoar ou não, se ela não perdoar, ela que vai perder!

    Se ela não sentir falta é sinal que não vale a pena investir, eu sei que falar é fácil, ainda mais quando vc está interessado na pessoa, mas se ela não recuar, parte pra outra, pois com certeza vc vai encontrar alguém legal!

    Boa sorte!

  • Dar um tempo. Se ela sentir sua falta, virá correndo. Se não sentir, esse relacionamento não valeria a pena. Às vezes, pedir uma tempo é uma questão de educação, ou uma forma habiliosa de dar um "pé na b...". Mas às vezes se quer só uma distãncia mesmo, para avaliar a situação de outros ângulos. Boa sorte!

  • quando uma mulher pede um tempo, pode ter certeza que não te quer mais.

  • Nunca tenha medo de perder alguém, porque se for a pessoa certa ela pode ir, mas voltará. E se um dia perderes alguém, acredite, por mais difícil que seja, OUTRAS PESSOAS VIRÃO !!!

  • 1º vc tem q ligar pra ela e dizer o qnto gosta dela e q no 1º obstaculo ela nao pode desistir d vcs

    2º vc passa 1 ou 2 dias sem ligar pra ela e manda alguem levar um buque de rosas pra ela com um cartaozinho e um caixa de bom bom..eu sei q é tradiconal so q as mulheres gostam disso e elogia ela..mas por favor nao baba ela d+ nao senao ela vai te axr um fraco e nao vai qrer ficar com..

    beijos e boa sorte..Olha eu tenho outra ideia mas eu nao sei se vc vai topar

    vc pode mandar um desses carros de mensagens pra ela ...coragem e boa sorte

  • Olha amigo, tem gente querendo te avacalhar ai,rs... dah relógio num é uma boa... rs senão ai que vai piorar as coisa... ai ela vai falar q vc tah querendo comprar ela. Ou então somente foi uma piadinha sem graça do nosso colega,rs.

    Bom... um mês de namoro num é muito tempo né, e vc vacilou logo no começo, poxa! Bom... mas ainda tem saida! Faça o seguinte... diga a ela q vc gostou dos momentos q passaram juntos nesse 1 mês e q foram muito intensos para vc, tanto q vc se apaixonou tao rapidamente e ficou cego de ciumes. Peça a ela pra te dar mais uma chance e q perdoe o seu coração apaixonado intensamente. Ela vai entender se vc falar assim... nada de presentes viu! rs

  • Vai procurando outra namorada porque isso é um jeito de te falar que as coisas não estão indo nada bem!!

    TT

  • Vaza....ela não te quer mais.

  • Em primeiro lugar: desculpe-se e diga que você foi um idiota. É essencial que você admita que errou.

    Depois pense se é capaz de confiar nela, porque, se não for, nem vale pensar em continuar um relacionamento.

    Se quiser mesmo continuar com ela, peça uma segunda chance e procure controlar ciúmes e deconfianças.

  • Mostre à ela o quanto vc a ama, e que nao é um ciumento doentio como ela está pensando. O namoro é baseado na confiança, e pra prosseguir vc tem ki confiar nela, e provar ki isso é verdade. Diga o que sente, sem medo, pq se ela realmente gosta de vc, voltará, com certeza.

Sign In or Register to comment.