Eu estava me masturbando e o líquido branco voou no sofá e pegou um pouco na roupa do meu tio?

Pessoal, parece brincadeira mas é verdade.

E agora o que eu faço?

Eu joguei chocolate quente por cima, ai ele vai ter que limpar e vai sair, mas mesmo assim meu psicológico está abalado em saber que ele vai usar depois, tem algum problema? :S

Eu joguei alcool depois joguei chocolate quente ai ele vai lavar na máquina e dps deixar de molho kk

Update:

To me condenando aqui :(.

Não foi minha culpa não tinha como segurar e não sabia q ia tão longe.

É claro que vai sair vai ter que lavar né, sem contar que já tirei com alcool e dps joguei chocolate quente

Comments

  • Seja natural e não se condene por isso, pois vc deve apenas lavar, se saiu ok, senão fazer o que?

    Lembre-se que seu tio teve a sua idade e com certeza, praticava isso também...

  • normal.mesma coisa de tiro de pistola de agua,disfarça mas isso vai ficar lembrando pelo resto de sua vida.

  • O que os olhos nao vêem,o coração nao sente kkkk dá nada... seu tio nao vai ver nada e nem perceber... a.a

  • Adorei agora seu tio não vai deixar as roupas dele atoa, nem vc quando lembrar que poderia ser a sua

    lá pingando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei mesmo a culpa não foi sua e se dele , ele nem vai perceber nada, vai só lavar.

  • Quando li o titulo achei q vc espirrou na roupa em que seu tio estava, fiquei tipo An ? O tio dele estava olhando .. ?

    Enfim, n tem problema algum, depois de lavar vai sair :)

  • Pronto, agora você já é um ás da "******* ao alvo".

  • Relaxa , é normal e além disso não foi de propósito , foi apenas um mero acidente rs . Depois que ele lavar vai ficar de boa!

  • passa coco que sai

Sign In or Register to comment.