Boa Noite galera, vcs podem me ajudar aqui por favor?

Eu tenho uma amiga e ela gosta de adicionar um monte de gente no face ai ela adiciono um menino ai eles comesaram a conversar e ele perguntou pra ela se ela gosta de sexo virtual e ela não falou nada depois ela falou pra mim o que tinha acontecido e eu briguei com ele por que eu sabia o que era isso e agora ela parou de falar comigo o que fazer me ajudem dou 5 estrelas

Comments

• Dê tempo para as coisas se esfriarem.

Deixa ela se acalmar antes de tentar conversar com ela, se não ela vai querer te entender.

Também não tente conversar se você também não estiver calmo pois nervoso a gente pode acabar falando besteiras das quais pode se arrepender.

Ela provavelmente não tá nervosa porque você quis protege-la, mas sim porque brigou, nesse caso, dizer que só queria protege-la não vai adiantar nada, sequiserr a amizade dela novamente, apenas diga que se arrepende e não voltará a fazer algo igual e aí sim diz que só queria proteje-la.

Outra coisa, pense bem se pra idade dela ela não é inocente demais. Eu já defendi amigas que pareciam muito ingênuas e depois fui entender que elas iam bem mais longe do que eu imaginava.

Não estou dizendo que é o caso da sua amiga, mas existem garotas que podem até não conhecer mas estão doidas pra descobrir.

Minha namorada e sua prima são bem ingênuas, mas se alguém usar a palavra sexo com elas na internet elas saem na hora e bloqueiam. Ingenuidade não é motivo pra cair em qualquer coisa, sempre suspeite de ingenuidade demais, principalmente se não tiver menos de 12 anos.

Sign In or Register to comment.