Pq temos medo do fim do mundo,mas não mudamos isso radicalmente?

Existem pessoas que preferem acabar com o mundo, porque ou já estão no fim de suas vidas ou porque acham que o mundo não vai acabar (conosco) tão brevemente. Muitas delas usam a afirmação de que já que não vão estarem aqui para passar por tudo isso, não precisam se preocupar com o futro. Mas se esquecem de que o tempo a Deus pertence!

Comments

• Aiai, hoje em dia mta gente tem medo do fim do mundo, acho que nem tanto pelo fim do mundo mais pela morte, na verdade pra mim não faria a menor diferença, eu vou morrer de qualquer jeito não teria problema se fosse de velhice ou por um tornado, a morte é certa pra qualquer ser vivo, mais mta gente tem medo da morte antes do previsto...

• O mundo não vai acabar, quer dizer, o Universo, tudo é tão lindo, pode ser que acabe um dia, mas são incontáveis os anos. As pessoas tem muito essa ideia de que o mundo vai acabar, na verdade, tudo acaba um dia mesmo. Mas o que vai acabar não vai ser o mundo. Voltando mais a pergunta: Medo do fim do mundo? Não temos que temer nada, e verdade Deus é bom, e não vai nos deixar na mão, nem em dias ruins...

Sign In or Register to comment.