Me ajudem!! Minha esposa está grávida com coceira?

Gente por favor, minha esposa não me deixa dormir reclamando de coceira no corpo inteiro!! Ela está grávida de 5 meses. O que eu faço???

Comments

• Se a coceira é no corpo inteiro, há grande possibilidade de que ela esteja tendo uma pequena reação alérgica a alguma vitamina/medicamento que está tomando para o bebê ou algum alimento especifico que começou a comer depois que ficou grávida e tem alergia a este.

Leve ela a um pronto socorro e com certeza o Obstetra de plantão saberá como detectar o que está causando a alergia e também ajudar a parar a coceira. Espero ter ajudado :)

• Leve sua esposa para um com certa urgência a um Pronto-Socorro, aí um médico vai examinar e tentar determinar a causa desta coceira... Pode ser alergia a algum alimento/ medicamento .

• "Amigo, leve ela a um médico,só ele poderá dizer o que fazer, não é normal,melhoras para ela. Quem ama cuida.

• Procure um médico ginecologista!!

• Isso é norma por causa do bebe véi fica de boa fala isso pra ela e fala que não tem nada errado

• normal o estado de coçeira e por causa do bebe !!! ( nao se proucupe o bebe nao esta doente nem nada ! )

Sign In or Register to comment.