nao entendo a vida! me ajudem!?
Gente...ando me sentindo aversao a esse mundo.Deus nunca me ajudou com nada e quando fui seguir a Lucifer ele tambem nao me ajudou. Entao...acho q eles nao estao nem ai pra mim....na verdade ninguem esta nem ai pra mim...nao sei o q fazer... queria morrer..ou ir pra outro lugar ...ou mudarcompletamente de vida...me ajudem mas nao me julguem.. sou humana. E perigoso ninguem nem me responder.
Comments
eu não ia responder mas a partir de agora sua vida mudou pois vou te dizer eu dos meus 16 ate meus 22 esqueci realmente oque era viver conheci as drogas e sempre pensei que o mundo lá fora não tinha nada a ver comigo imaginei que eu era o único que não servia pra nada,que minha mae não me amava meu pai me odiava e meus irmãos eram melhor doque eu,sempre pensei que eu não serviria pra nada,resolvi usar droga pois a droga me dasva uma sensação que eu era o melhor do mundo,mmas ai estava o meu grande engano eu já não aquentava mais tanta droga que eu usava era droga pesada que geralmente mata com menos de 4 anos, foi num momento de loucura intensa que lembrei que me batizei na igreja aos 13 anos e fui no bispo da igreja muito loko eu tava e fui na igreja assim mesmo,pedi quero ajuda o senhor Juarez a quem eu devo muitas gratidões sacrificou vários domingos com a família dele pra ir comigo no psiquiatra ate conseguir uma vaga numa clinica de recuperação foram 5 sábados e domingos que ele deixou de estar com a família dele para me acompanhar nos meus primeiros passos de reabilitação fiquei na clinica 3 meses percebi o quanto eu havia mudado depois daqueles domingos dedicado a mim pelo senhor Juarez,pois minha família nesses 3 meses so me visitaram uma vez
mas com muita dedicação e gratidão ao sr Juarez eu cumpri minha meta e sai da clinica.
isso faz aproximadamente 14 ou 15 anos hoje tenho 12 anos de casado tenho 6 filhas e me sinto a pessoas mais importante do mundo pois minhas filhas me fizeram rei , minha esposa me ama ao menos ela me diz rsrs,sei o quanto sou importante no mundo ... eu sempre procurei aonde não tinha e encontrei onde eu nunca fui procurar...
minha família nunca eu encontrei A atenção que eu precisava encontrei em pessoas que jamais me viram crescer...as vezes o erro esta em sua volta e não em vc ... VOCÊ E IMPORTANTE PRA MIM SEJA MEU AMIGO QUE SEREI GRATO EM DIZER QUE VALE A PENA VIVER E TENTAR SE IMPORTAR COM QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ
xii
aversão porque?
fiquei até curioso.
acontece que todos temos problemas, dificuldades e temos que encontrar soluções para isso.
soluções que resolvam o problema e nos beneficie, pois de nada adianta uma solução que vai te prejudicar, aí você vai ter não um, mas dois problemas.
então pense sempre em obter soluções que vão tte beneficiar.
esse negócio de querer morrer ou se prejudicar não te traz beneficio nenhum, então por logica só vão te prejudicar, não é
agora, como você sabe que Deus não te ajudou?
por acaso você o procurou?
e quando procurou, aceitou jesus como teu único e exclusivo salvador, se pos diante dele?
acredito que não.
pois jesus disse:
jamais jogarei fora aquele que vir diante de mim.
e aí, o que você fez?
ficou com vergonha?
e jesus no seu trono ao lado do pai te olhou e não pode fazer nada por você, pois não era o senhor que você estava seguindo, pois Deus só faz alguma coisa por alguém quando ele aceita o seu filho que ele deu para nós em preço alto de morte e isso jesus também disse:
tudo o que pedires ao pai em meu nome, ele vos consederá.
e aí? e você soube esperar o momento de Deus?
você soube esperar ou saberia esperar as bençaos que ele tem para você?
e você agiu?
pois não é só pedir e ficar na rede, você tem que agir, fazer as situações do que você quer acontecer que Deus vai fazer dar certo. funciona assim.
e olhe, não é só você que tem problemas, muitas pessoas tem, inclusive eu, mas eu creio em jesus e em nome dele peço para que deus me ajude e em nome de jesus peço agora que ele te abra os olhos espeirituais e veja a gloria de deus e seu filho e que você aceite jesus como teu único salvador para que ele divida entre você e ele o seu fardo. como ele mesmo disse.
quanto a lucifer.
porque ele te ajudaria?
você já é dele, você vai cair e ele já vai ver, ele trabalha para desviar salvos, aqueles que seguem a jesus e que vão estar com ele pela eternidade.
você para ele não passa de gado marcado esperando o abate.
desculpe mas a humanidade para esse ser é gado ou até menos que isso.
e jesus nos deu poder de verdade para enfrentar e vencer em seu nome essas potestades e principados. você tem que agir, uma atitude como mudar de vida é um bom começo, faça as pazes com deus, lhe peça desculpas, se redima e o sirva, e aí apesar das dificuldades você vai ter uma mao forte a te apoiar.
te sugiro que procure na bíblia o salmos que diz sobre passos na areia, não vou te dar o versículo, para que você veja algo que talvez precise ver.
amigo(a)
sou cego, e você o que é?
tenho problemas de magnitude e de diversas áreas.
e você também?
sofre preconceito com isso?
eu sofro, e nem por isso desisto de Deus, de Jesus, da vida.
a vida é isso, desafios a serem superados, a certeza da vitória em cristo senhor em todas as áreas de nossas vidas.
pense nisso.
agora te digo o que você colocou na pergunta:
perigoso é não servir a Deus e aceitar jesus como teu salvador.
isso é mais claro do que agua.
na verdade não ia responder sua pergunta mas algo me fez responder, pense nisso também.
um cego te mostrando a luz,
estranho não é?
coisas de Deus!
glorias e glorias ao senhor!
espero ter te ajudado.
e se você não acredita em mim, entra no meu perfil, acho que ele é público, não sei se dá para ver minha descrição, mas lá eu coloquei que sou cego e já faz uns três meses.
aí estará sua prova.
Mocinha, a vida é assim e bola pra frente, a sua melhor amiga é você mesma, tente achar o que te interessa, tipo ler livros, jogar, yahoo respostas, festas, clube, esportes, é assim que vai se dando sentido a vida, porque na realidade ela não tem sentido algum. Nós "passamos" por ela, alguns se divertindo, outros trabalhando, outros passam na normalidade, você tem que viver do seu jeito, só tem que descobrir qual é
Vira ateu
A vida é muito complexa para ser entendida, mas busque olhar a sua volta com outros olhos, não olhos desanimados como este ! Talvez assim, sua vida dê um UP!