Eu penso no meu futuro e queria a ajudinha de alguém PFPFPF?

Bom eu acabei de fazer 13 anos e sei que está sedo para pensar no futuro mais na minha opinião "vc tem que pensar no agora e no depois no que melhor para vc"!.

Eu ja tive vontade de fazer varias coisas muito idiotas quando eu tinha 5 anos tipo atendente de caixa,enfermeira e coisas que eu nem lembro mais.Depois com meus 8 a 9 anos eu queria fazer Advogacia porque eu assistia muito esse episodios criminalistica como S.A.S investigação criminal ou arquivo morto e etc ha! eu aprendi muito assistindo esses seriados.Depois começei a me interesar por astronomia e vi que eu demoraria muito anos de estudo e muita gente da minha familia falava que isso era um caminho muito dificil a ser percorrido e eu entendo isso agora eu to me enteressando muito por medicina e minha mãe trabalha ne um hospital mais eu numca tinha ligado para isso achava que era uma grande bobagem mais agora tudo mudou e acho essa profissão otima em tudo mais eu sei muito bem que estou muito mais muito nova pra pensar tudo isso e depois de falar sobre quase todas minhas esperiencia de vida queria uma ajudinha.

Eu sou nova mais percebi que ja estou ficando velha daqui 2 anos vou para o 1°Grau e eu espero um dia ganhar uma bolsa para a faculdade e eu percebi que economizando 5 anos todo meu dinheiro quando eu estiver indo para a faculdade vou estar com um bom dinheiro e eu queria

fazer intercâmbio e eu queria que alguem me disse-se como é o que tem que fazer para ser intercâmbio em outro pais e como e a sensação.

E queri saber também como e realmente o ramo da medicina como e a esperiençia de fazer faculdade e qual e a chance e porcentos de vc conseguir um emprego depois de todo os estudos e esforços que temos que fazer como eu estou fazendo agora!

Obrigada Agradeço desde já !

Comments

• mto bem querida eu era igualzinha a vc e hj agradeço a DEUS por ter sido assim tipo ansiosa pessoas asssim nao param de sonhar mas lembre-se que não vale apenas sonhar tem que correr atras em busca de suas metas e lembre-se também nunca jamais esqueça que com DEUS e FÉ tudo e possovel ao que cre...

primeiro que vc so vai saber realmente o que quer quando po exemplo vc excluir as materia que vc menos gosta e enumerar as que vc mais gosta ex: gosta de matematica e fisica -- pode seguir carreira de engenharia, administração enfim so quando vc estiver no ensino médio vc ira se decidir mais sempre priorizando os seus gostos...

• Vc errou a grafia de várias palavras ao redigir a sua pergunta. Em primeiro lugar, leia mais! Quem lê escreve melhor.

Eu já passei por todas as dúvidas que você está passando, posso te garantir que não será fácil. Contudo, você não deve desanimar. Comece a estudar muito (muito mesmo) e se inscreva no Pas (Programa de Avaliação Seriada) quando estiver no 1º ano. Faça um cursinho preparatório (se vc não tiver condições financeiras p/ isso, trabalhe!)

Em relação à sua carreira profissional, sua vocação não cairá do céu. Pesquise, converse com profissionais de várias áreas (ou mesmo com os seus professores) e se necessário faça testes vocacionas.

Ninguém disse que seria fácil.

Confie em si mesma e comece já!

Sucesso!

• nossa q linda, sabe seja la o q for q vc escolher vc vai ter sucesso, pois vc e uma garota esforçada e inteligente,

• procure o Rotary ,eles vão entrevista-la é o primeiro passo para o intercâmbio

Sign In or Register to comment.