O penis entra facilmente na vagina?

Tenho 17 anos e ainda sou virgem, fiz a cirurgia de fimose e tal...

estou namorando faz 1 mes e, antes de fazer sexo com ela, resolvi treinar em casa.

Fiz uma vagina artificial, achei um tutorial na internet, peguei um pote e toddy, encapei duas esponjas de lavar louça com saquinhos plasticos de supermercado e coloquei dentro do pote com a parte amarelinha pra dentro, tentei introduzir o penis mas não entrava de jeito nenhum... entrou so a cabeça, aí forcei, doeu mto e entrou o resto, mas aí nao escorregava, mesmo colocando lubrificante... foi mto desconfortavel e nao consegui, tive q tirar... tenho medo de ser assim com uma vagina de verdade... como é???

Comments

• Entra fácil cara, se ela não for virgem. Se ela for virgem é mais difícil mas não dói em você, só precisa empurrar um pouco para romper o hímen, a vagina é elástica, se adapta ao pênis e é muito lubrificada.

• Pega uma **** primeiro

• Se ta doido, se vagina é melhor que pu.nheta amigo,se a vagina dela for muito apertada vai entra mais não vai fica entalado , se toda vagina fosse desse jeito ninguém iria gosta de sexo , ninguém iria pagar prostituas e ai vai...

• Pega um melão quente

• Pelo q eu sei meu amigo, uma vagina n é assim n. O negocio q vc fez deve estar errado ou seu penis é mt grosso, e se ele for n se preocupe, a vagina eh mais elastica e o brinquedo que vc fez n tem como abrir mais, por isso vc conseguiu colocar mas cintinuou apertado, a vagina n eh assim, ela vai se adaptar ai tamanho do seu penis

• Usa o pote de lubrificante todo, mas cuidado pro seu *** não inchar dentro da vagina dela e vc ficar entalado

• pior que tem gente que acredita em você.

Sign In or Register to comment.