Pq meu cachorro faz isso ? .....?
Eu acabei de dar banho no meu Labrador. Depois que eu sequei ele, ele saiu correndo que nem um doido , como sempre. Todas as vezes que eu termino de dar banho nele ele fica correndo , ele fica uns 4 minutos correndo e depois para. Pq ele faz isso ? É normal de um cachorro ?
Sai limbão!
Sai limbão!
Sai limbão!
Sai limbão!
Comments
Preocupado porque ele sai correndo depois do banho? A minha boxer fazia questão de se esfregar no muro e depois rolar na grama... Pra resolver isso, o jeito é secar bem o cão antes de soltá-lo.
é normal, é pq ele tá molhado e fica querendo se secar, o meu tbm fica assim e sai se arrastando nas coisas pra se secar
Todos fazem isso. Acho que eles não gostam do cheiro forte do xampu ou do sabão.
talvez ele queira brincar.
cachorros tem muitaaaaaaaa energia
Hiper normal!
Ele fica feliz, e esta fresco.Mas tenta dar banho nele preso pois o meu se suja todo de novo correndo pelo quintal!
hsuahsuahsuahsuahsua é normal sim,é pra se secar..
Logico que é normal zé ruela..
depois de um banho todo mundo se enxuga... o cachorro não é diferente ¬¬
Sim , é normal , pq ele esta gostando mto da agua , e isso faz com que ele fique alegre.
se ele gosta de tomar banho um dos motivos é a alegria dele, mas também, ele pode estar tentando se acostumar como cheiro do xampu
absolutamente normal. Todos cachorro faz isso, é uma das maneiras de se secar após o banho.