Seu time ainda vai pegar ainda Palmeiras e Flamengo no 1°turno?E acha que vai ser fácil ou difícil?

Para o Corinthians foi moleza, com o Palmeiras ganhamos até com os reservas,Flamengo é só de goleada e o seu como vai ser?

Update:

l

l

l

Comments

• Ainda vamos pegar o Palmeiras,mas eles tem uma praga contra o Santos,que tá louco.

Ultimamente não estamos levando sorte contra eles!

• O Cruzeiro ganhou dos dois nos dois últimos domingos. A fase deles realmente não é boa. Enquanto um é prejudicado pela arbitragem, o outro tá numa maré de azar!

• Oi Juca.

O meu time já jogou com esses dois fimes. Ganhamos do Flamengo por 4 a 1 e empatamos com o Palmeiras.

O Flamengo está ruim mesmo, mas o Palmeiras está dando azar.

Abraços.

• meu time empatou com o Palmeiras e ganhou fácil do Flamengo. Agora que venha o 2° turno rs

• O meu time ja enfrentou flamengo e o palmeiras no 1turno agora so falta o flamengoxpalmeiras se enfrentarem como vai ser kkkk

• Flamengo ainda vamos destroçar no 1° turno kkk

• pode po o sub 15 do corinthians que a gente ganha

• Não é fácil pra ninguém mas o FLA é acostumado a grandes desafios e a vencê-los por isso vamos buscar o título até pq já perdeu tudo que tinha de perder agora é jogar bola e levantar a taça.

• Pegamos o Palmeiras 1X1

Pegamos o Flamengo 4X1 p São Paulo

Tri Co Loorrrr

• Já pegou o Palmeiras. Ganhou de 2x0. E contra o Flamengo, perdemos aqui em casa. Foi uma lástima...

flw men

Sign In or Register to comment.