o que a pessoa tem na cabeça de dizer que o messi é humilde?
o cara não ajuda ninguém ele chutou a bola no rosto do torcedor e nem pediu desculpa.
o cristiano ronaldo quebrou o nariz do torcedor mas pelo menos teve a
humildade de pedir desculpa .
pra mim não existe nenhum argentino humilde o messi pra mim é falso .
ver se ele ajuda as criancinha .
humilde pra mim é kaka e o lucas do São paulo isso sim é humilde .
Comments
Concordo,a maioria dos brasileiros que se destacaram eram o humildes,porém a midía prefere puxar o saco do Pelé,que também não é nem um pouco humilde. Messi não é nada o humilde,é só calado. Maradona quando foi revelado até parecia bastante humilde,mas só foi ficar famoso que se tornou o jogador mais arrogante de todos junto com Pelé.
Sabia q esse falso,desumilde tem vários projetos de caridade para ajudar crianças?Uma das ações de um desses projetos é ajudar crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade social e econômica.Sabia que esse falso e desumilde fez visitas ao Haiti depois daquele terremoto que destruiu completamente o paÃs e interagiu com várias crianças que sofreram por causa do ocorrido?Sabia que esse falso e desumilde faz vários projetos apoiados pela UNICEF?E,por fim,sabia que ele tem uma outra fundação que ajuda crianças com atrofia muscular espinhal?Sabe,acho que,pessoas como você deveriam se informar antes de julgar as pessoas.Se ele fazendo tudo o que ele faz ele não é humilde,então o seu conceito de humildade está muito errado.
ve se ele faz alguma jogada querendo humilhar alguém, tipo aqueles dribles que são usados so pra humilhar o adversário quando o time ta vencendo, as jogadas dele são todas naturais e tudo com interesse de fazer o gol, nunca vi ele dizendo que se acha o melhor do mundo, nunca se compara ao maradona as pessoas e que dizem, emfim, o cara já ganhou tudo e o melhor do mundo disparado e continua humilde
você é só mais um anti Argentino .
O Messi pode até se achar, mas ele fica calado, não fica saindo por ai dizendo que é o melhor.
MESSI=JOGA BEM FUTEBOL
MESSI=SEM HUMILDADE
MESSI=RICO
MESSI=PAGA PAU DO MARADONA
#FATO
E ainda o CR7 deu a camisa que ele estava usando para o torcedor o Messi saiu rindo ainda
EU DIGO ELE Ã MAIS HUMILDE DO QUE O NEYMALA NÃO FAZ DANCINHAS IDIOTAS E DA ENTREVISTA A TODOS
O Messi é um cara simples só que não é humilde.
CR7 éum cara midia e é mais humilde