O NOVO LOGAN VAI SER UM SUCESSO ?
Tenho uma Logan 1.6 2008 portanto são 5 anos de uso. Carro excelente, robusto e resistente. A beleza do logan é ver os ditos bons GOL / PALIO/CELTA sendo ultrapassados com a maior facilidade.Já tive um Palio o carro deu problema em tudo até na pintura. O logan não raspa o fundo nas lombadas, sobra espaço, quando abre o sinal verde o carro pula na frente.
O concorrente do logan é o Golf mas ai eles te roubam no preço pedindo 60 mil num carro que não tem espaço, nem gps, nem xenom...
o Logan é melhor que o corrola por que é quase igual a ele só que bem mais barato.
Quem entra num logan de taxista vai ver a diferença , basta entrar....
A RENAUL NÃO ESPERA VENDER MUITO MAIS QUE O ANTERIOR QUEM CONCORDA ?
Comments
vamos ver!
Pergunta de criança e categoria errada.
LEIA CARA POR FAVOR ..............
Tive um CLIO SEDAN PRIVILEGE 1.6, FOI A PIOR COISA DA MINHA VIDA.
Claro amigo, carro 2002.
Sofisticado e velho. Manutenção absurda de cara, mais consciente que o carro era velho e as peças dele eram importadas.
Comprei um corsa classic. Duro, manutenção barata, mais faz toda hora.
Agora amigo, meu sonho é um logan.
Concordo contigo plenamente amigo.
Maior carrão. Maior conforto. Manutenção de palio, corsa.
Estabilidade, mala gigante.
Esse povo anda de carroça e critica novidade.
No Brasil , novidade é novidade e provoca medo nas pessoas.
Todos taxistas que pergunto, sempre estão satisfeitos com esse carro.
E comprarei um novo novo pra mim.
Abs amigo.
E ESPERO QUE ESSE CARRO ARREBENTA ESSA CARROÃA DO SIENA.
ARREBENTA ESSA CARROÃA DO VOYAGE.
QUE ARREBENTE ESSA CARROÃA DO CLASSIC
DO COBALT.
LOGAN Ã MELHOR QUE COROLLA SIM, POIS TEM LUXO COM PREÃO DE POPULAR E GARANTIA DE 3 ANOS.
O concorrente do logan é o Golf kkkkkkkkkk nem fu.dendo ! concorrente de logan no maximo um voyage
Eu acho esse carro muuuuuito feio. Aliás, Renault tem o dom de só fazer carro feio, design de carro velho, parece que já saem da fábrica com 20 anos de fabricação.