Pessoal eu quero ser...?

Pessoal eu quero ser um assasino proficional, mais não faço ideia de como eu me torno um, me respondão algumas perguntas:

1° como eu elimino os alvos?

2° onde conseguir boas armas ( fuzis, pistolas, explosivos, venenos, etc.)?

3° quanto cobrar por cada serviço?

4° como legalizar o pagamentos dos serviços?

5° como falsificar documentos e passaportes?

6° quais os melhores metodos de tortura para obter informaçoes de um alvo?

Comments

• HIPOTETICAMENTE FALANDO:

1º Só treinar no CS, lá você aprende a recarregar várias armas! Vá a um sitio e treine com bonecos, jogar aqueles jogos que tem arma que solta tinta!

2º Mercado Livre negro, Paraguai, Uns colombianos!

3º A nivel profissional depende muito da situação, você deve saber avaliar se é alguma armadilha para você uma pessoa comun uns 50.000 R$ para serviço limpo

4ºNa base do cano maior!

5ºProcure Falsificadores né acha que é tudo mamão com açúcar, alias nenhum documento pode ser novo!

6º Bom, aprenda uns com alguns militares ou médicos corruptos que trabalham pro trafico, se nas upps da rocinha ta teno na esquina tem também! Um bom método é prender a cabeça da vitima bem firme e colcar um conta gotas pingando agua na testa, em uma semana só pingando na cabeça agua a pessoa pira eis o ditado água mole pedra dura tanto bate ate que fura, ou água mole cranio duro tanto bate ate que fura nao xega a furar mas enlouquece a pessoas e se ainda sobrar duvidas e so assistir jogos mortais

• Aprenda primeiro a escrever direito, senão vc não terá credibilidade..é PROFISSIONAL, e não PROFICIONAL..e não é RESPONDÃO, é RESPONDAM....para legalizar os pagamentos, melhor vc abrir uma empresa (ME) para recolher os impostos direitinho...procure o SEBRAE que eles te orientam sobre a documentação...pelo menos vc mostrou que tem espírito empreendedor, e escolheu um ramo de atividade com bastante possibilidade de crescimento...mas por motivos éticos, NÃO TE DESEJO BOA SORTE.

• Para ser Bom, voce tem seguir a ordem!!!

1° como eu elimino os alvos?

Aperte F5 e de 2 Pulos para a direta. Ai ce Corre!!!

2° onde conseguir boas armas ( fuzis, pistolas, explosivos, venenos, etc.)?

Tente MW2 MW3 o T6M modo Multplayer ou Modo Zumbi

3° quanto cobrar por cada serviço?

Depende, se for diarista é 100 paus, se for 3 veses na semana pode fazer 250 por semana, mas não falte os dias combinados.

4° como legalizar o pagamentos dos serviços?

é só falar com o ex-subsecretário da Receita Municipal de São Paulo Ronlison Bezerra Rodrigues, que ele te dá as dicas. Mas não Confie Muito nele.

5° como falsificar documentos e passaportes?

Compre uma impressora Matricial TMU220 os fale com o GAROTINHO, se ele não ajudar, procure o MALUF

6° quais os melhores métodos de tortura para obter informações de um alvo?

Mande alguém ficar lendo as postagens do Facebook. É pedir para morrer!!!

Boa Sorte.

• 2 pontos pra mim '-'

• assista mais dexter que você saberá

Sign In or Register to comment.