É normal ser virgem aos 21 anos?

Tenho 21 anos e sou virgem isso é normal???

Comments

• sim, muita gente aqui nesse topico vai falar que não é normal, mas é perfeitamente normal voce não tem que dar só porque os outros querem, espere estar preparada :D bjs

• Na minha opnião,SIM, pois sexo é coisa séria realmente,mas tambem por incrivel que pareça,não fazer sexo é muito prejudicial a saúde e são problemas sério ! Mas enfim,vc deve não estar se sentindo segura ou espera a pessoa que se identifique com a sua personalidade (assim como eu) ... Espero ter respondido sua pergunta ^^)

• Florzinha, nada fora do comum mais você esta deixando de aproveitar, 21 ta na flor da vida tem que aproveitar que você ta nova e tem muita disposição pra isso.

• Claro que sim.Não se entregue a qualquer vagabundo não.

Case com a pessoa amada e especial pra sua vida e se entregue te corpo e alma.

Obs.Alguém que te ame também.ABRAÇO!

• É normal, a virgindade é sua e se resolveu resguardar-se, é um direito que tem.

• Não tem nada de anormal. Pense pelo lado bom. Você não está grávida (meio difícil engravidar sendo virgem), não tem doenças sexualmente transmissíveis (porque são SEXualmente transmissíveis), e isso não significa que não vai fazer isso nunca na vida.

Pense que quando fizer, casada ou não, poderá dizer "Eu ainda sou virgem", e pode ter certeza que ele vai adorar saber disso.

Não se preocupe, quando chegar a hora você vai saber.

• No mundo atual?

vc é rarissima, nao tenha pressa espere pessoa ideal pra vc.

nao se iluda achando que sera mil maravilhas, torço para que seja, mas cuidado, poem chegar pesoas apenas querendo te comer depois te magoar dizendo que foi so uma transa, pense bem com quem fara, abraços

• olha e dificil de se ver hj em dia com 21 anos ser virgem mas e normal sim vc tem que ter sua 1 vez quando se senti prepara e nao porq amigas suas tem a mesma idade e nao sao mas virgem seja vc ta meu anjo nao liga para o q os outros pensao bj

• Oi!! Isso é normal, pois cada um tem seu tempo. Vc vai saber quando chegar a hora, mas só não faça por curiosidade ou pq suas amigas querem que o faça só para ser aceita no grupo. Quando vc fazer faça com Amor e tudo vai ocorrer bem!!! Será a melhor coisa do mundo feito com Amor, com a pessoa que a gente gosta!!! Por isso não tenha pressa, tudo tem seu tempo!!! Eu mesmo perdi a minha virgindade aos 24anos e não me arrependo, pois fiz com uma pessoa que amo e sou muito feliz!!! Não encuca!! Bjãoooooooooooooo.......

• Sim é normal .

pra tudo há um tempo !

você vai achar ainda o seu par perfeito.

mais faça sexo após o seu casamento por que se for antes você estrá contrariando a vontade de Deus.

seja Feliz!!

não ligue para isso!!

Sign In or Register to comment.