O Diabo existe? Quem é ele, qual sua História e origem.?
Muitos nem querem saber, negam a existência do Diabo, mas qual a verdade sobre sua existência.? Não seria ele mesmo o promotor para que as pessoas o vejam como um mito.? Isso não seria melhor para ele atuar.? Quem sabe a respeito da sua origem, e quais os seus intentos.? Jesus Cristo disse: Que ele é um enganador e foi homicida desde o princípio...porque será.? As igrejas que se dizem evangélicas estão mesmo pisando a cabeça do diabo.? Ou estão na palma de sua mão e sob seu controle.? Que você acha, podemos ficar seguros, quando não temos conhecimento da Palavra de Deus.? De que o diabo não esta enganando-nos.?
Comments
Lucifer como antes se chamva o diabo,era um anjo de luz,mais venho a cair da graça de Deus,amou mais o mal do que o bem,pois Deus também o criou com livre arbitrio e ele escolheu o pecado inimizade contra Deus,e vendo que Deus tinha criado o homem na terra com toda a sorte de coisas boas,venho aqui semear o mal,mais Deus avisou o homem :GÊNESIS 2
16 E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
17 Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
Mais Lucifer agindo com astucia enganou o homem que tinha o livre arbitrio e podia escolher entre comer e não comer por obediência a Deus e assim o pecado entrou no mundo perfeito de que Deus criara: GÊNESIS 3
1 ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
2 E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
3 Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
4 Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
E essa é a mentira que ele vem pregando até hoje que o homem não morre,e a muitas igrejas que pregam isso que a alma é imortal.TIAGO 2
26 Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.
ECLESIASTES 12
7 E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
GÊNESIS 3
19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
E fica ali esperando a ressurreição dos mortos,e o que Paulo esperava também: FILIPENSES 3
11 Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
12 Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Essa alma eterna é uma das mentiras de satanas vem pregando até hoje através de igrejas,e aida tem sobre o inferno,se a alma [fosse] eterna oque Deus ganharia em deixar uma pessoa la sofrendo,Deus é justo se ele tirou o homem do pó,é claro que para la,ele vai mandar o homem de novo,quando morrer,mais oque a ele forem fiéis a vivda eterna[ressurreição dos mortos eperada por Paulo e todos os dicipulos]E tem o domingo,o batismo,o tal do não faz mal,sexo antes do casamento,doutrina da prosperidade,etc. A biblia diz:II CORÍNTIOS 2
17 Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.
II CORÍNTIOS 6
17 Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
18 E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
Ou estão na palma de sua mão e sob seu controle.?A resposta da biblia para isso é: TIAGO 4
7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Deus te abençoe.
Oi! flavio www.idsd.eti.br.
Crer no Diabo, ou desacreditar em Deus? Ora! se Deus é onipotente, onisciente, e onipresente, como poderia dar a existência a tal ser, seria o mesmo que negá-lo na credibilidade.
onipresente = Presente em todos os lugares.
onipotente = A todo poderoso.
onisciente = A que tudo sabe.
Agora escolha, o que é mais racional.
Um forte abraço.
O Diabo existe ? R - sim
Quem é ele? R- Waldir Alves
Qual sua História e origem ? R - à um Bos.tão ; pois não nasceu , foi kagado.
à meu bichinho, será qui o tar cabra num é o tar capataz di Deus???Inté eu achu qui seja.
O diabo esta na cabeça e no coração de quem crê em sua existência.
abraços
como diz nosso amigo Freud, criamos Deus por termos medo de sermos sós, criamos o diabo para aplicar a teologia do cagaço, digo medo. resumindo o esvravagismo é eterno, pra esse povo que quer ser dominado pelo poder da lÃngua.
O diabo é a ignorancia do homem, sua historia é a historia da humanidade. Mas isso é uma coisa que se deve constatar ou não haverá aprendizado, só repetição.
existe diabo sim e ele se chama agora Bush
Só iremos saber toda a verdade depois que morrermos.