Essas marcas são boas ?
Pretendo pegar um Notebook bem ando fazendo algumas pesquisas e fiquei em 3 marcas
1° Philco
2° CEE
3° Megaware
Qual dessas é melhor ?
A configuração dos notebooks dessas marcas são essas:
Notebook Philco Intel® Core™ i7, PHN 14A3 P645WP, 4GB, HD 640GB, 14", HDMI, Webcam, Wireless, Bluetooth - Windows® 7 Home Premium
Notebook CCE Chromo-746P c/ Intel Core i7-2630QM, 4GB, 640GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, LED 14" e Windows 7
Megaware: Notebook Megaware 4129 c/ Intel Core i7, 6GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 14" e Windows 7
Só para lembrar são 3 lojas diferentes casas bahia, ponto frio e walmart
Qual é a melhor marca e se poderia me indicar qual desses 3 eu poderia pegar vlw ^^
Comments
Philco não recomendo.
Um conhecido meu trocou o 3º HD em menos de um ano e perdeu todos os dados a cada pau que dava.
Talvez o azar está no modelo que ele escolheu, mas eu descarto essa marca pelo menos no que diz respeito a notebooks.
Acer, HP, LG e Sony pode comprar sem medo.
Quando comprar veja se tem recursos modernos como por exemplo: DLNA
Veja aqui como funciona DLNA
http://www.tekimobile.com/2010/07/dlna-o-que-e-com...
HP
Amigo Valério, não se prenda muito nas marcas, e sim nos componentes. No seu caso os componentes por você escolhido são praticamente iguais, na minha opinião eu pegaria o mais barato ou o que oferecer o melhor plano de garantia. A marca é só um meio comercial de venda.
Cara, sinceramente nenhuma das marcas citadas é reconhecida neste mercado, não possuem tecnologia própria para este tipo de produto e nem investem neste sentido.
Essas empresas apenas montam os seus produtos usando barebones, que são kits padronizados que passam por uma personalização, ou seja, praticamente só é aplicado o logotipo do "fabricante".
Um exemplo deste tipo de produto foi um netbook Six que um dos meus sobrinhos acabou comprando apesar das minhas recomendações em contrário: durante um tempo tudo foi alegria, pois ele realmente pagou bem barato por uma configuração muito boa.
Isso durou até que a articulação deste netbook começou a ficar instável até finalmente quebrar, claramente por um erro grosseiro no projeto mecânico deste componente. Resultado: o orçamento do conserto era de 50% do valor do netbook, que hoje sobrevive como um "desktop capenga", com um monitor, teclado e mouse ligados a ele.
Por isso, tratando-se de equipamentos de alta tecnologia e ainda por cima portáteis, que exigem um enorme trabalho de engenharia para redução de tamanho, peso e consumo de energia sem perda de confiabilidade, o melhor é buscar quem tem tradição e conhece da matéria: HP, Toshiba, Acer, Sony, etc.
Aconselho te a escolher Philco é uma das melhores marcas para notebook, eu tenho e aprovo.
apesar que essas três marcas que vc citou são umas excelentes marcas, contudo eu nunca testei elas para notebook, mais para fazer uma boa compra o notebook da Philco é uma delas ^^
Abraços espero te ajudado ^^
cee e melhor mais melhor ainda e hp
Acredito que para note a Philco seja menos pior.
espero ter ajudado.
http://radio-o-proletario.in/
megaware sem duvida. a marca não importa nada pois eles não fabricam nada. só compram as peças e montam.
a marca não tem nem o casco no nome dela. só serve pra cobrar mais caro e vc se sentir o tchã por ter uma marca famosa. veja ai vc mesmo,todas elas tem processador intel(vc viu ai um processador cce,philco ou megaware?) ,monitor 14 e windown 7. entendeu oq eu disse??? o megaware é mais potente, mas os outros são otimos tbm, nesse caso ai ...vai pelo preço.
nenhuma dessas marcas é boa , um bom computador é aquele q voc vai na loja q monta passo a passo escolhendo as melhores peças , pois essas empressas pega peças de 3 linha e nunca é boa sempre da pal
Olá!
NENHUMA DAS 3!
Cara, escolha HP, SONY, DELL,ACER!
São marcas muito melhores, mais cara, porém excelente!
abs