Se você precisa de um redirecionador de compras no exterior para enviar para voce no Brasil, use a EnviosDiretos.com
Como funciona:
Você recebe gratuitamente um endereço de entrega nos EUA, a EnviosDiretos.com recebe suas mercadorias da China ou EUA e podem consolidar suas compras se preferir sem custos extras em uma única caixa.
Se a sua compra for menos que $100.00 dólares você ira pagar apenas $6.00 dólares pelo serviço + Frete, passando dos $100.00 dólares uma taxa fixa de $15.00 dólares por remessa + frete.
* Não cobram taxa de cadastro.
* Não cobram taxas mensais ou anuais.
* Não cobram extra por consolidação de caixas.
* Não cobram por fotos tiradas no dia da entrega.
Comments
se vc tem capital pra isso, por que não?
Se você precisa de um redirecionador de compras no exterior para enviar para voce no Brasil, use a EnviosDiretos.com
Como funciona:
Você recebe gratuitamente um endereço de entrega nos EUA, a EnviosDiretos.com recebe suas mercadorias da China ou EUA e podem consolidar suas compras se preferir sem custos extras em uma única caixa.
Se a sua compra for menos que $100.00 dólares você ira pagar apenas $6.00 dólares pelo serviço + Frete, passando dos $100.00 dólares uma taxa fixa de $15.00 dólares por remessa + frete.
* Não cobram taxa de cadastro.
* Não cobram taxas mensais ou anuais.
* Não cobram extra por consolidação de caixas.
* Não cobram por fotos tiradas no dia da entrega.
* Não cobram por pacotes recebidos.
minha queridinha eu sou filho de grandes dotes do rj e meu pai tem uma grife chamada giorgio armani ela tem um gasto de quase 50 milhoes por ano isso vai depender de quanto tu queres investir vamos supôr r$ 789 milhoes isso já é muito bom pra começar um negocio pequeno mais muito brega pra abrir uma grife boa tem q ter muito dinheiro uns 78 bilhoes vc consegue até alugar um galpáo em copacabana e comprar as mobilias que ja vai uns 85 milhoes + as roupas e os mantimentos + 60 bilhoes ixii vai dinheiro hein mais vc so vai ter como pagamento uns 200 mil por mes.
Olá.
Se vc possui um bom capital para investir acho um bom negócio sim. Mas não espere retorno financeiro a curto prazo.