Vale a pena abrir uma loja de grife?

Tenho os contatos de fornecedores de grandes grife

Comments

• se vc tem capital pra isso, por que não?

• Se você precisa de um redirecionador de compras no exterior para enviar para voce no Brasil, use a EnviosDiretos.com

Como funciona:

Você recebe gratuitamente um endereço de entrega nos EUA, a EnviosDiretos.com recebe suas mercadorias da China ou EUA e podem consolidar suas compras se preferir sem custos extras em uma única caixa.

Se a sua compra for menos que $100.00 dólares você ira pagar apenas $6.00 dólares pelo serviço + Frete, passando dos $100.00 dólares uma taxa fixa de $15.00 dólares por remessa + frete.

* Não cobram taxa de cadastro.

* Não cobram taxas mensais ou anuais.

* Não cobram extra por consolidação de caixas.

* Não cobram por fotos tiradas no dia da entrega.

* Não cobram por pacotes recebidos.

• minha queridinha eu sou filho de grandes dotes do rj e meu pai tem uma grife chamada giorgio armani ela tem um gasto de quase 50 milhoes por ano isso vai depender de quanto tu queres investir vamos supôr r$ 789 milhoes isso já é muito bom pra começar um negocio pequeno mais muito brega pra abrir uma grife boa tem q ter muito dinheiro uns 78 bilhoes vc consegue até alugar um galpáo em copacabana e comprar as mobilias que ja vai uns 85 milhoes + as roupas e os mantimentos + 60 bilhoes ixii vai dinheiro hein mais vc so vai ter como pagamento uns 200 mil por mes.

• Olá.

Se vc possui um bom capital para investir acho um bom negócio sim. Mas não espere retorno financeiro a curto prazo.

Sign In or Register to comment.