usar notebook na energia e não retirar bateria?

eu posso deixar a bateria conectada ao notebook e usar ele no cabo de energia

a bateria ira ficar sempre cheia

isso pode viciar a bateria

não quero deixar sem ela quando estiver na energia pois se acabar a luz ele ira desliga

qual a maneira melhor de cuida da bateria pois uso todos os dias o tempo todo e quero que ela dure

eu preferiria deixar o note na energia e a bateria conectada mais fico com medo de gastala ou por sempre fica no cheio por fica no cabo de energia ela viciar rapido

ou caregala enquanto uso e quando cheio esvaziar e deps usar os 2 na energia ate caregar e etc me ajudem :/

fico em casa e estou sempre perto da energai mais não gosto que ele desliguei pela falta de luz

Comments

  • Olá,

    Sim, você pode utilizar o notebook ligado na tomada, isso não vicia ela, pois a maioria possui um sistema que assim que atinja a carga completa corta o envio de energia da fonte para o notebook.E as baterias de íon lítio não viciam.

    Te recomendo a leitura desse nosso Post: http://bbaterias.com.br/artigos/posso-usar-meu-not... e dos outros no nosso site, assim você aprenderá os cuidados necessários para a conservação e bom uso do aparelho

  • cara todos os seres humanos fazm esta c.a.g.a.d.a. quando vc esta usando note nook na luz, retire a bateria, porque assim vc esta carregando, gastando. isso vicia a bateria rapidamente. somente use bateria quando estiver em algum local que nao tenha uma tomada disponivel, carro , onibus, etc. isso deixara sua bateria mais saudavel por muito mais tempo

  • usa fora da energia e coloc no modo de economia de energia e sempre a sua bateria estiver em 30% coloque na tomada novamente pois se a energia cair vc podera mexer por mais uns 30M.

  • Opá amigo , certamente nao vicia eu estou carregando com bateria agora mesmo!

Sign In or Register to comment.