Por favor me ajudeem.... 10 pontoos!?

Minha ex terminou cmg faz uns 3,4 dias e ainda estou com pouco de saudades delaa,o motivo foi que ela disse q nao goatava de mim como gostava antes e talz,eu de primeira ate acreditei mas dps pelo msn delaaa,da pra fazer que ela ainda me ama,soh que pelo orgulho idiota delaa n vai me falar nem tão cedo,tenho 3 garotas quase certas para mim,soh que eu não consigo,parece que minha ex se hospedou no meu coração e não quer sair maais,eu quero reconstruir minha vida de novo,mas eh dificil,eu ah amo mto,nois smp terminavamos e voltamos isso deixava a relação n mtoo booa.Quando vou durmir,ainda mais que eu lembro delaa,e eu sei q ela ainda gosta de mim.Me ajudeem,amigos? Obg,pela atenção..

Comments

• Mais se ela terminou, é porque nao quer mais.

Não acho que ela gosta de vc.

Sei lá, deve ter esfriado. Poxa, parte pra outra, para de sofrer.

Mais se bem que 4 dias so é muito pra ja estar de booa, no começo é assim, com o tempo voce acostuma'

Mais se ela quiser de volta, nao seja mt facil nao viu? Se nao ela vai pensar que vc é trouxa ;

• Ai...é zikaa tah q nem eu.. mano

so q eu terrminei com a minha ex,,, ela fez mo drama so q eu gostoo dela , mais eu tenho varios esquema

mais mesmo assim gosto muito da minha ex, **** mano tbm mo veneno.. i ela é orgulhosaa i eu tbm

nois se gosta mais ninguem se habilita a corre atraz ...

tentando responda a pergunta..

mano... fudeu.. naum sei oke vc vai faze mais se vc soube.. me ajuda tbM

• Larga ela pra lá, ela mesma já falou que não gosta mais de você, sinal que a fila dela está andando, faça o mesmo com a sua, e pelo jeito nessa fila já tem 3, então atende uma delas logo.

• Acho q vc deve tentar seguir sua vida, independente de vc gostar tente relever...

Terminei um relacionamento a pouco tempo e mesmo gostando nao insisto sei que nao adianta...

MEU AMIGO NAO SEI SE VC JA OUVIU FALAR, MAS QND 1 NAO QR 2 NAO BRIGAM...

Voce eh mto gato e com certeza tem varias meninas q poderiam fazer vc esquece-la...

Bola pra frente...

• Conversa novamente com ela, caso ela venha persistir que não gosta de você, segue sua vida. Vai ser difícil esquecê-la, mas você vai aprendendo aos pouco viver sem ela.

• iiiiiiiiiiiiii veiii.... se liga... para de paga pau.... se vc acha q ela gosta de vc entao espera ela quere volta

Sign In or Register to comment.