Porque não consigo arrumar namorada?

MSN: [email protected]

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

MSN: [email protected]

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Comments

  • não se desespere que um dia vai aparecer a pessoa que vai enxergar suas qualidades, acalme seu coração pra não dar passo errado, solidão é ruim eu sei, também não gosto (tem gente que gosta) mas não vai durar para sempre, sua hora vai chegar, que Deus te abençoe.

  • Você vai arrumar quando seu desespero for embora. A hora certa ainda não chegou. E vai por mim, antes só que mal acompanhado. é melhor ficar sozinho do que com pessoas que queiram te explorar.

    Beijos.

    Obs: vou te adicionar como amigo, tá?

  • TUDO TEM SEU TEMPO PEÇA A DEUS E ELE IRA TE DAR UMA PESSOA ESPECIAL..

  • talvez se aparecer alguém na sua vida nesse exato momento pode te atrapalhar em alguns sonhos que você ainda pode realizar,.porisso não se apresse correndo atras,pois não hora certa ela ha de aparecer

  • já ouviu a Frase"melhor sozinho do que mal acompanhado"

    então

Sign In or Register to comment.