bom dia .gostaria de um conselho o q devo fazer pra saber se sou um espírita ou não podem me ajuda?

Nas ultimas semanas coisas estranhas aconteceram comigo,como pr exemplo:tive falando com uma colega q trabalha no hospital da cidade e ela me relatou sobre um paciente q estava internado falando q ele estava muito mal alguns minutos se pasaram e eu começei a fala como ele era e dizer o que ele estava sentindo e ela se assustou pois o paciente esta em coma e eu nunca tinha visto na minha vida séra q estou enlouquecendo ou e algum sinal. atualmente já li quatro livros de espiritismo o mais recente foi (advogados de deus da zibia gasparetto.) será q alquém que realmente entende do assunto pode me ajuda agradeço deste já.

Comments

  • Olá!! Com certeza, procure uma casa espírita e peça para fazer um atendimento espiritual, lá o médium vai te perguntar o que vc está sentindo, fale realmente o que vc está sentindo!

    Já aconteceu comigo, fui lá e hoje sei exatamente o que é .

    Não tenhas medo, é uma benção, pode ter certeza!

    Boa sorte.

    Paz e Luz

    Abraços!

  • Tira está droga d espiritismo da cabeça, pare d ler estes livros! Ou poderá t afetar d algum modo! São todos guiados pelas trevas, disfarçados d luz!

  • Você recebe com facilidade pensamento de pessoa que esta próximo de você, procure a conhecer o circulo exotérico da comunhão do pensamento

    #

  • Faz o seguinte, irmão:

    Reze bastante e com muita fé e peça para Deus tirar isso de você diga que você não quer isso junto a você, se você pedir ele vai te atender, é só conversar com ele.

    Abraço.

  • Penso que vc deve ter muito cuidado com estas coisas. Não acredito em espiritismo pois não creio em vida material após a morte. Acho que você deve se afastar desse tipo de pratica e jamais procurar centro espíritas, centro de mesa branca ,sensitivos, candomblé, umbanda, taróloga, leitura de mão nem vidência é tudo engôdo, enganação. Você só precisa orar. Se possível procure uma igreja batista e procure orientação com o responsável local. Você não está ficando maluco, não é um sinal tampouco revelação do Espírito Santo como lhe falaram. Cuidado isso é muito, muito sério.Aconselho com conhecimento de causa, já vi muita gente ser arruinada por dá atenção a esse tipo de "sinal". Que DEUS te proteja.

  • Quer um conselho de quem realmente passou por isto?

    Procure ficar sozinho em sua casa e reze á Deus para ele o ajudar e que se for um caminho que você tem que seguir que ele te mostre ou que se não for, que ele te apague isto e te desolva sua vida...seja sincero e faça uma oração sim...se você não souber, pegue pela internet....ore com seu coração....pois assim ele escuta...!

    Ir em centro é besteira, lá eles querem se aparecer....eu fui em um( e grande) e não souberam como me atender e falaram um monte de besteiras......!

    Eles são como nós uns estudados, outros que queremsó aparecer....

    Apenas Ore e agradeça á Deus por tudo o que você é e tudo o que você tem e que se possível ele te mostre o que você deve fazer...

  • amado,se vc desenvolve o espiritismo teremos pontos de vista diferentes.mas se vc nao pratica nenhuma doutrina,vou te dizer o que penso.por favor,nao se ofenda.eu acredito que vc tenha o dom da revelaçao,que nao advem do espiritismo,mas sim do ESPIRITO SANTO DE DEUS.se vc nao prayica a doutrina espirita,comece a orar a DEUS(nao aconselho a ninguem procurar essa ou aquela denominaçao)peça entendimento ao SENHOR,que tera as suas respostas.

  • voce quer saber se é espirita (que segue os espiritismo) ou médium???

  • Olá! acho que tua pergunta é na verdade: será que sou um medium? pois o medium é que possui de alguma forma contato com os espíritos, pela audição, visão, etc. O espírita é uma pessoa que de alguma forma se identifica com o espiritismo, que acredita nos espíritos, em reencarnação, que tem como lema na vida a caridade, a humildade, que vê a todos como um irmão. Uma pessoa pode ser espírita e medium ao mesmo tempo, mas há casos de pessoas que possuem a mediunidade mas não acreditam em espíritos, o que complica ainda mais as coisas, acabam achando que estão esquizofrênicos.

    Se lhe interessa o assunto, procure uma casa espírita, converse com as pessoas que estão lá, e te aconselho a ler livros espíritas com mais conteúdo, tipo os do Allan Kardec, lá tem toda a essência do espiritismo, os livros da Zibia Gaspareto são romances ditados por espíritos.

    Abraço!

  • Para vc saber isso deve freqüentar o espiritismo,la eles vão te dizer!!!!

Sign In or Register to comment.