Minha melhor amiga não é assim tão amiga ?

Bom isto é mais um desabafo , eu conheço minha melhor amigá por volta de uns 4 anos , mas só nos tornamos melhores amigas à 2 anos , enfim eu sempre arranjei problemas na escola por ela , sempre levei sermão por ela , mas mesmo assim eu perdoava ela eu seguia em frente e me divertia , nessa altura ela era muito carente mas fazia muitas asneiras , mas nós divertíamos muito mais que agora . Sempre tive problemas por ela ... Bem eu sempre que comprava lanche devidia com ela porque ela não tinha dinheiro para comprar o lanche , sempre dividia com ela , chegou um dia que eu pedi uma bolacha para ela e ela me disse : Eu não comi a manhã inteira . Fiquei muito chateada porque eu sempre dividi com ela ... mas depois isso passou agora este ano ela mudou muito, mas arrogante , mais idiota e mais estúpida , ela não tinha pc então ficava comigo na escola a brincar (dar umas voltinhas) e quando finalmente teve pc , me deixou , estava na paragem para apanhar o ônibus estava lá sentada com ela , e ela me disse : não vou poder ficar mais com você na escola aquela horinha , e eu perguntei porque , e ela falou : tenho de ir para casa , eu aceitei mas depois perguntei : e nos outros dias a seguir ? e ela me falou muito rápido : NÃO VOU GASTAR O MEU TEMPO COM VOCÊ ! e eu gasto sempre o meu tempo com ela , nessa altura eu nem falei nada , fiquei tão chocada que entrei para o ônibus e nem olhei para ela. Depois disso ela me falou : Você nunca me apóia em nada , não parece ser minha melhor amiga ! eu sempre a apoiei em tudo , sempre sofri por ela e etc... apesar de ela não o saber -.-' , mas eu gosto muito dela ... ela agora me fala mal , como , TASSE ou OK , ou não me chateia -.-

Acho que vou deixar de ser amiga dela , que tal gente ? me ajuda ? beijos e felicidades e um otimo fim de semana !

Update:

Gostei de algumas respostas aqui (:

Mas vou esperar mais respostas

PS: eu leio todas (:

Comments

• Pelo jeito ela ta cheia de marra

Dá umas patadas nela também, que ela ta merecendo. Você tem que se impor, você deve ser muito especial, se esta se importando com isso e percebendo principalmente. E pode muito bem achar amigas novas que te deem o valor que você merece...

Longe desse tipo de gente: ela quer que você seja a seguidora fiel dela, que faça tudo o que ela quer, ela está se impondo aos poucos, fuja enquanto é tempo

• O Nome disso é Ingratidão.

A Solução ?

Despreze um pouco ela.. Ou Melhor.. Tenha Amor Próprio, Isso é importante para você como pessoa e para o seu crescimento.

Se ame e entenda que você não precisa de ninguém.. apenas de você mesma. E Que nessa historia toda a dependente Sempre Foi ela.

Procure novas coisas para fazer, novas companhias.. e deixe ela senti um pouco a sua falta. Se isso for amizade verdadeira, logo ela estará de volta e bem melhor.. agora se for so aproveitamento e ingratidão.. você não precisa disso ao seu redor né ?

Boa Sorte.

• Amigo de verdade é aquele que está com você em todas as horas.É aquele capaz de dizer que você está certo ou errado, quando você estiver agindo errado. Amigo de verdade é aquele que ri contigo, mas também chora quando você está triste. Repense sua amizade e coloque na balança se pode contar com essa amiga em todas as horas. Sorte.

• la nunca foi sua amiga linda.

tenho certeza que uma pessoa como vc podera encontrar muitas boas amigas

seja bem vinda ao mundo real.

aprendemos muito ocm o sofrimento,tenho certeza tambem que mas tarde ela vai

lembrar dessa amigona que vc foi pra ela.

se ela nao soube te valorizar............o unico que posso lhe dizer.

saia do convivo dela e va ser feliz.

• as vezes as pessoas não sabem muito bem o significado da palavra amigo(a) e se quer a valorizam

• amigo so Deus pai e mãe

• a amiga éaquela q te apoia e q sempre esta com vc

• eu nao quero nem saber desas coias e obrigada belos dois pontos

Sign In or Register to comment.