Vocês acham isso justo?
Olá pessoal.
Tenho 46 anos de idade e namoro com uma garota de 39 há 4 anos e meio, ela é minha primeira namorada, por isso sou meio inseguro com ela, nunca nos beijamos nem nada, eu sou BV e ela tbm, o máximo que chegamos foi o abraço mesmo. Mas eu vejo que todos os meus amigos beijam suas namoradas (e de LÍNGUA !!!!), então fui pedir pra minha namorada pra gente dar 1 selinho no dia do meu aniversário e ela ficou brava comigo, perguntou se eu tava achando que ela era **** pra ficar dando selinho e esse tipo de coisa, mas 2 meses depois (essa semana) ela veio me dizer que me dá um selinho, mas só se eu depositar 8.500 reais na conta dela no banco até o fim do mês. Eu não sei oque fazer pessoal, me ajudem por favor, eu não tenho esse dinheiro, sou humilde, moro na periferia e trabalho como empacotador de supermercado sem carteira assinada e ganho um mísero salário de 325 reais. Nem conseguir comprar minha casa eu consegui ainda, moro com meus pais e tios num barraco de 2 quartos, nem pc eu tenho, uso lan house. Mas eu amo ela demais e faz anos que eu queria dar um selinho nela. Quem puder me ajudar, agradeço.
Comments
Credo..kk..Ela nao gosta de vc,quem ama sente desejo,quem ama da carinho e nao pede dinheiro em troca..arrume uma namorada que goste de vc de verdade,essa ai so quer aproveitar de vc,do seu dinheiro..
Você tem que melhorar muito ainda pra ser um escritor, porque as histórias precisam ser realistas, a não ser que queira escrever sobre fantasia.
Boa noite rapaz.
kkkkkkkkkkkkkk essa foi a pergunta mais engraçada que já vi aqui no yahoo.
se vocês não se beijam então nem namorados são, isso é apenas uma amizade e nada mais! isso é muito injusto cara, fala pra ela que você vai procurar alguma garota de programa para realizar seus desejos já que ela não colabora, quem saiba ela faz o que você quer kkk
[ eu fingindo que acreditei em tudo que eu li aà ]
Esse tipo de atitude é um absurdo.Ela não está querendo te beijar, mas sim te extorquir.. Isso não existe. Achar q vc ta chamando ela de ***.. só pq vc quer um selinho, entao imagina o conceito que ela tem do restante das mulheres, pra elas são todas vagabundas, p.. e imorais. Se bem q nos tempos de hj é praticamente impossÃvel alguem ser bv com essa idade. Descupa amigo, mas ela não te ama te verdade, só que mesmo é $$$$.
Nós não estamos vivendo em 1920, pelo amor de Deus, onde se namorava um de cada lado do sofá e o pai da moça no outro sofá. procura uma moça que realmente gosta de vc, q não queira só o teu dinheiro e não cobre por coisas naturais da vida. Se um simples selinho ela quer essa quantia toda, então algo mais sério é quanto 50000.?
Tente fazer cursos profissionalizantes, destes q vc já sai empregado e boa sorte.
essa historia ai nem da de acreditar
mas vai q isso e verdade kkkkkkkkkkkk
pow se vc e um ser real larga isso e uma vagaba
ela jha deve ter feito de tudo nessa vida e vc capacho .
^^
kkkkkkk.. fico pensando pq diabos alguém gastaria seu tempo pra escrever uma beerdaa dessas. O.o
Papai noel também existe