Mulher jogando futebol com certeza é lésbica ?

hoje a tarde tava falando com meu irmão sobre esportes e veio o assunte de time e tal

surgiu o assunto de mulher jogando futebol,ele disse bem assim -as maiores jogadoras são lésbicas,ñ tem jeito se joga bola é bi ao menos-

eu discordo,mas e ai pra vcs

Comments

  • >>> Discordo completamente... Quando eu era adolescente, adorava jogar futebol, e fazia parte de um time só de meninas. Minha irmã fazia parte do time e outras amigas minhas que hoje são casadas e tem filhos. Só porque a mulher joga futebol não significa que elaé lésbica.

    Bom final de semana!

  • Claro que não, não é o esporte que você pratica que define sua opção sexual.

  • Nossa, no meu colégio tem um monte de garotas que jogam, e elas são muito mulheres, algumas são minhas amigas, e eu tenho muita certeza que elas não são lésbicas e muito menos bi, se elas me contassem isso eu ficaria muito surpreendido.

  • '''não,linda *--------* nem,sempre sabe pq ? minha prima,joga futebol é tem um namorado. é ama ele,é sabe as aparências enganam tem,muitas lésbicas.por ai que,nem parecem disfarçar é são bem patricinhas,conheço uma assim'' por isso,as aparências se enganam,mulher que joga futebol é perfeito *-------* pelo somenos,não são cheia de frescuras igual= a maioria é,se você gosta joga okey :)) ****-se a sociedade,é as pessoas.pensa em você.

    beijos,fica com Deus princesa.''

  • Pode ser apenas uma coincidência. Existem meninos que gostam de jogar volêi e nem por isso são gays.

  • não tem nada a ver isso, esporte nenhum define sexualidade de ninguém

  • Não. Isso é apenas um esteriótipo criado por uma sociedade machista. Em países como Estados Unidos, Inglaterra, etc, futebol (soccer) é praticado principalmente por meninas, o q não quer dizer q elas são lésbicas ou bissexuais.

  • Que coisa ridícula. E que pensamento mais antiquado. Odeio esses esteriótipos da nossa medíocre sociedade. Eu tenho amigas que jogam futebol e elas não são lésbicas. Têm namorados e tudo mais. Essa ideia que que mulher que joga futebol é lésbica é uma tremenda bobagem.

  • eu também discordo,nem todas as mulheres que jogam futebol são lésbicas,não podemos generalizar as coisas,acho esse pensamento desse seu irmão machista e ridículo.

  • Nao, tipo, na minha escola tem umas meninas que jogam, tem umas mais machinhas mesmo, tem uma, amiga minha inclusive, ela joga futebol, muito bonita ela é, super vaidosa tem namorado e talz... E tem umas que jogam so pra chamar a atençao dos meninos e aparecer... Enfim, eu tambem discordo... As vezes e so um jeito mais masculino msm, sei la.

Sign In or Register to comment.