Qual é o tipo de roupa esporte fino?

Tenho uma festa de 15 anos para ir e o traje eh esporte fino, mas nao sei o que usar, sera q voces podem me ajudar???

Comments

  • Menos informal recomendando-se substituir a calça jeans por uma de outro tecido ou ainda por uma saia ou tailleur. Jeans só para a camisa, podendo acrescentar um blazer se estiver frio. No calor use um vestido de alças sem receio, contanto que seja discreto. Terninhos de microfibra são ótimos para o trabalho. Os sapatos devem ter saltos moderados, exceto para a noite. Os acessórios devem ser de boa qualidade e isto vale para bijuterias, relógios, bolsas, carteiras ou pastas executivas.

  • Use um vestido longuete, uma saia até o joelho, ou uma calça social... Não pode usar roupas muito informais, tipo calça jeans... Nem roupas muito formais, tipo vestido longo....

  • Oi.. vou te dar um exemplo:

    os meninos vão de calça, camisa e gravata...sem o casaco!!!

    e as meninas vão com um vestido básico, sandalia...nada muito xique....é tipo um social a vontade....

    Espero ter ajudado.. ;) Abraço ***

  • O esporte fino feminino é um tecido leve,curto ou longuete.Para não ter dúvida e ir confiante, um pretinho básico até os joelhos, sandália prata e brincos de strass.Vc pode também usar uma pulseira ou um colarzinho de strass.

    Caso vc queira variar a cor,o resto vai bem com tudo.

    A bolsa deve ser pequena e delicada (caso queira,use uma prata).Bjs!

  • Quando somos convidados para uma festa com o traje 'esporte fino' ou 'esporte chic', devemos usar:

    Mulheres: Vestidos informais, curtos ou até os joelhos.

    Homens: Calça jeans e blusa social.

    :*

  • Esporte fino e um social mais descontraido

    use o famoso "PRETINHO BÁSICO" (vestido tubinho acima dos joelhos) e vc não tem como erra em qualquer situação ou um vestido bem tranzado

    vc também poderá usar uma calça social com uma blusa chiquetosa ou uma camisa social

    Não esqueça dos acessórios (brincos, colares, encharpes, etc...)

    O importante é vc se sentir bem dentro da roupa.

    BOA FESTA...

Sign In or Register to comment.