mas assim eu so bv e pras meninas emais facil?

tipo nem sei como e ficar sou boca virgem nunca beijei ninguem na minha vida e para meninas e mais facil os meninos se entregam eu nao vou saber o que fazer na hora

Comments

  • è super normal oq vc ta passando

    todo mundo passa independente de ser homem ou mulher

    uma dica compra um didi e fica chupando ou pega um pedaço de gelo

    que é + ou -- do mesmo jeito

    bj...

  • Eu tenho 17 anos e nunca beijei...Acredito sim que é o menino que tem que xegar na menina pq do contrário fica mt vulgar. Meu conselho é: se vc gosta pra caramba da menina, nao fica se preocupando pq o q tiver de ser será e na hr tudo vale. Já c vc é desses que quer ficar a qlqr custo, treina com a maçã e nao bota a lingua de imediato, sinta o calor dos labios dela primeiro.

  • A dificuldade é a mesma para os dois, nada de se desesperar olhe a sua volta todo mundo aprende, vá com confiança, relaxe, siga seus instintos e com o tempo vc vai aperfeiçoando.

  • Kndo dei o 1 bjo fikei mt nervosa...+ relaxei e o beijo fluiu....n fike nervoso...

  • na hora que acontecer vc vai saber o que fazer... vc tah ansioso... soh isso....

  • Vá com calma, pode ser bom ou pode ser ruim mas só depende de VOCÊ!

    Confie em si mesmo, se aproxime devagar da menina, feche os olhos e se entregue ao beijo! Se vc ficar pensando que vai errar, vai acabar errando! Comigo foi assim, eu pensei "Agora não tem pra onde fugir, ou eu beijo ou eu beijo!", fechei os olhos e fui! Não é um bicho de sete cabeças, tenha mais calma! Vc está fazendo tempestade em copo d'água, amigo :)

  • deeepende , se ela for bv tambéem , é meelhor , se ela nao foor bv ,é loogico que não , depende do tipo da menina tbm

  • qual o problema e so abraca forte bja ela

  • bom nao e bem assim.

    responde

Sign In or Register to comment.