o que eu faço?! eu amo ele!mais ele é mto timido!!!?

eu nunca senti isso antes! tenho 16 anos, e acho q ele tem 18 ,toda vez que vejo ele meu coração dispara,fico trêmula e com falda de ar!penso nele todo instante! só que eu nunca vi ninguém andando com ele,ele tava quase sempre sozinho, eu pego ônibus pra ir pra escola todo dia com ele, nunca tive coragem de falar com ele, eu só olhava esperando ele me olhar pra dar um sorrizinho,pra poder me aproximar,mais ele nunca olhava.

teve um dia q eu fui mostrar ele pra uma amiga minha,a depois eu sai de perto dela, ela foi lá e contou q eu queria ficar com ele, ele disse que queria ficar com outra menina na escola,e que ficava estranho ele ficar com outra agora.fiquei chateada... mto chateada,to tentando mostrar um pouco de desinterece pra me valorizar um pouco, mais pelo menos agora eu percebo q ele me olha um pouco de canto,mais muito discretamente,antes ele ficava o intervado todo dentro da sala, agora ele desce pro patio, normalmente perto de onde minha turma fica conversando, mais sempre muito sério...

nao sei o que faço... tenho medo de ser rejeitada pois nunca passei por isso! será que ja tomei um fora e nem sei?!

Update:

eu naum sou tão timida...

é que ele não me dá brecha...

ele não demonstra interece...

quase nem me olha...

não vou investir se for tomar um fora... tenho medo! muiiito medo!

Comments

  • Ele é tímido, vc tem que da a iniciativa de chegar nele , após um tempo as pessoas perdem a tímidez, provavelmente ele só e tímido com quem ele não conhece porque acha que eles vão o rejeitar, mas se vc gosta dele vale apena correr o risco.

  • SE ELE É TIMIDO, VOCÊ QUE VAI TEM QUE SER A AJOGADA MENINA!!!

    SE ELE NÃO VEM ATÉ VOCÊ, VOCÊ VAI ATÉ ELE.

    VOCÊ VAI CHEGAR BONITA NO PONTO E SORRINDO TODOS OS DIZENDO "BOOM DIA"

    E UM DIA VAI APRI UMA BRECHA PARA VOCÊ FALAR DIREITOCOM ELE.

    TIPO ONIBUS APERTADO SEILÁ.

    UM DIA VAI , E EU QUERO QUE VOCÊ APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE.

  • Oi;*

    Ele é tímido;* e voc pelo geito tanbém é;*

    ► Se vocc não ir lá nele , ele nunca irá em vocc (8

    E o máximo que pod;* Acontecer ele dizer um• não •

  • Ele agora já sabe, qq coisa vc está na fila.

Sign In or Register to comment.