Como sei q meu marido me trai?

Respondam por favor

Comments

• Tudo bem que nos somos a ultima a saber, mas seja uma mulher observadora eles nao sabem esconder eles mudam a rotina se ele chegava uma determinada hora do trabalho e derepente muda pra chegar 30 min depois. Ele sempre ta em casa final de semana derepente começa a sair pela manhã. Olha o celular dele sem ele saber ver as chamadas atendidas e realizadas ver os numeros que mais ligam pra ele e a duraçao. Se vc suspeitar de algum numero vc liga e so ouve se é mulher...Tem que ser cautelosa e paciente para pegar ele com a boca no botija...

• Se ele mudou o comportamento com você, e se ele anda comprando cuecas novas e coloca ela e fica se olhando no espelho essa dica é batata, porque ele fica vendo como tá essa cueca pra se encontrar com a outra , se ele tá gostosão entendeu. Se ele começa te criticar muito, se ele passou a te dar muitos presentes etc ......

• Se o seu marido te trata bem, se seu casamento está bem, não procure chifre que vc vai achar, pq não existe homem fiel, boba daquela que acha que seu marido é santo, tem que ser inocente demais.

• Veja mudanças no comportamento dele, tipo, se sai demais, tem se arrumado bastante, e etc... Contrate um detetive particular para seguir ele, assim é a melhor maneira. Já fiz isso e deu certo rssrs'

• Se vc descofia é por que ele deu algum motivo. Mas antes de ir atrás é melhor saber se você esta preparada, pois se descobrir que realmente ele te trai vai ser uma decepção tão grande a ponto de causar uma separação. Então é melhor saber se esta pronta para isso antes. Saber se seu marido te trai é fácil, é só ficar de olho no celular dele, ou se ele digita alguma coisa rápida no teclado do computador quando vc aparece, seguir sem ele saber pode ser uma alternativa também. Mas como eu disse vc tem que estar disposta.

• aprendar os segredos da vida de casado joga verde com ele fala que vc viu ele com outra xinga chamar ele de cachorro e se ele fica calado tome o silencio dele como culpa no cartorio

• ñ sabemos somos a ultima a saber... eles fingem muito bem.

Sign In or Register to comment.