Parei de usar cocaína mas a coriza não passou! O que pode ser?

Usei cocaína durante seis meses e parei já faz um mês, mas meu nariz vive com coriza por causa dela!

Parece que acumulou cocaína nas fossas nasais, sei lá! E quando usava machucava meu nariz por dentro, talvez deva ser isto, mas já faz um mês!

Não sei mais o que fazer para parar com a coriza me ajudem!

Agradeço.

Comments

• Pode ser abstinência.. ou então corroeu um pouco as fossas nasais..

quando parei de usar também fiquei assim.. adquiri uma rinite cronica e sinusite, qualquer coisinha começava a espirrar e me dar coriza.. só depois de ir no otorrino e fazer um tratamento pra rinite que melhorou muito a respiração.. agora raramente ou quase nunca fico com nariz entupido.. e descobri também que tenho desvio de septo que pode causar muito desconforto na respiração.. vou ter que operar pois to respirando só de um lado..

Se eu fosse você, iria em um médico otorrino pra ver o que é..

• provavélmente devido as substancias tóxicas que contém a cocaína ela deve ter feito lesões nas suas fossas nasais como vc parou de fazer uso ele continua a corizar por causa dos efeitos da cocaína.. te oriento procurar um otorrinolaringologista.. ele te dirá o tratamento adequado.

• alex, você tlá louco ? - todos sabem que o resultado disso é uma desgraça e custa muito dinheiro e muita saude - para coriza vá num medico e conte a situaçao - ele vai dar remedio, mas o imporfltante é acompanhar o processo de cura - se v. usou o pó daqui pra frente sua situaçao será pra sempre dificil -

Sign In or Register to comment.