Você sabia que o ser humano possui um potencial infinito que nem ele mesmo conhece?

É verdade , o ser humano é capaz de coisas que nem ele mesmo sabe ....

É só ele acreditar que pode e ele consegue.

Comments

  • Angie, aqui só tem ignorantes, nem vale a pena vc fazer essa pergunta, vc pode ver pelas respostas acima!!

  • Acho que sim !

    Não acho que seja " infinito " mas já vi coisas incríveis , Penso que isso é atingido com controle espiritual de Um espirito mais forte.

    Eu pessoalmente já vi premunições(profecias ) que se cumpriram , Vi Curas ,e Também outras coisas como pessoas com outras habilidades .

    Não quero te magoar de forma alguma Angie , Olhe meus detalhes adicionais naquela pergunta , Por favor .

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Depende a sua definição de potencial por que por exemplo eu não tenho potencial de prender a minha respiração por sla umas 10 horas :D

  • mentira, pois se fosse assim, eu acreditaria que conseguia leantar uma tonelada e levantava, o unico que tem potencia infinito e que é o todo poderoso e pode tudo, é Deus

  • Se fosse assim, quando tive doente use sua mente pra se cura e nos fale se vc se curo.

  • Evangélicos se a biblia falace que existem elfos gays no éden vocês acreditariam?

  • entao eu posso acreditar que posso lhe chupar ?

Sign In or Register to comment.